Torcida do Vasco carrega jogadores durante festa no CT; Lucão exalta vascaínos
Torcedores do Vasco foram até o CT Moacyr Barbosa e fez a festa para apoiar os jogadores antes do embarque para o Recife.
A torcida do Vasco deu mais uma grande demonstração de apoio ao time. No início da tarde deste sábado, após o treino no CT Moacyr Barbosa, milhares de vascaínos, segundo relatos, foram ao local para prestigiar a saída da delegação, que viaja nesta tarde, para Recife, onde enfrenta o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos.
A festa foi grande e alguns jogadores foram literalmente carregados até o ônibus da delegação. Casos de Nenê e Andrey, por exemplo. Desfalque nos últimos jogos, o volante é a novidade na relação. O equatoriano Jhon Sanchez também foi relacionado e viaja para Recife.
Além de Nenê e Andrey, Castan, Lucão, Riquelme e Cano foram os mais festejados. Muitos jogadores foram até a torcida e cumprimentaram os vascaínos presentes no CT. O jovem lateral foi ovacionado. Já o goleiro, que ganhou recentemente a posição de Vanderlei, ficou impressionado com o que viu.
– Essa torcida é brava, cara. Com o apoio desse torcedor, estamos juntos e vamos subir – disse o goleiro, que também foi falar com os vascaínos presentes.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalque contra o Náutico, Ricardo Graça teve o carro cercado, parou o veículo e cantou com os torcedores.
O ônibus do Vasco foi acompanhado por carro de torcedores até o aeroporto.
O lado negativo da festa ficou por conta da aglomeração de torcedores. A maioria estava sem máscara, descumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.
Fonte: Globo Esporte