Torcida do Náutico esgota ingressos para o jogo contra o Vasco

A venda para o setor visitante será iniciada nesta quinta-feira (21), com 290 ingressos à disposição aos torcedores do Vasco da Gama.

Arthur Sales durante o jogo contra o Náutico
Arthur Sales durante o jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta quarta-feira (20), o Náutico anunciou que os alvirrubros esgotaram todos os ingressos destinados a eles no jogo contra o Vasco da Gama. Pouco mais de 2.500 torcedores dos donos da casa devem comparecer ao confronto.

O Estádio dos Aflitos poderá receber cerca de 2.900 de público, que corresponde a 15% da capacidade máxima. Seguindo determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Timbu também liberou um lote de bilhetes para os visitantes.

Portanto, a massa vascaína terá um setor exclusivo no estádio. Serão um total de 290 ingressos à venda para os vascaínos, comercialização que será iniciada nesta quinta-feira (21), feita através do site futebolcard.com. Espera-se que todos sejam vendidos rapidamente.

Diferente de como foi contra Sampaio Corrêa e Confiança, a tendência é que não tenham vascaínos ‘infiltrados’ entre os alvirrubros já que a venda para os donos da casa foi exclusiva para sócios-torcedores. O jogo será na tarde deste domingo (24), às 16h, válido pela 31ª rodada da Série B.

Mais sobre:Náutico
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile