Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para o jogo contra o Vasco

Foram disponibilizados 4 mil ingressos para os cruzeirense, e a diretoria celeste solicitou mais bilhetes ao Vasco da Gama.

Torcida do Cruzeiro fazendo uma bela festa
Torcida do Cruzeiro fazendo uma bela festa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A torcida do Cruzeiro vai comparecer em peso no Maracanã, no próximo domingo, contra o Vasco. Na manhã desta terça-feira, os cruzeirenses esgotaram a carga de 4 mil ingressos disponíveis para o setor visitante da partida, válida pela 12ª rodada da Série B e que acontece às 16h.

De acordo com o “Lance!”, com a alta demanda, a diretoria do Cruzeiro agora tenta a liberação de mais ingressos para a sua torcida com os representantes do Vasco. Até o momento, mais de 40 mil entradas já foram vendidas para o duelo entre as equipes.

Depois de ter aberto a venda para os sócios na última segunda-feira, nesta terça foi a vez do público geral ter a chance de comprar as entradas. De acordo com o Vasco, que espera 60 mil torcedores no Maracanã, o site da venda de ingressos teve um pico de 126 mil acessos simultâneos nesta manhã, o que sobrecarregou a página. Após um pedido do Vasco, o sistema foi normalizado.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje às 21h em São Januário, pelo Brasileiro

O Vasco enfrenta o Bragantino neste sábado, às 21h, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro.

Veja os possíveis substitutos de Hugo Moura e Luiz Gustavo contra o Bragantino

O técnico Fernando Diniz não contará com Hugo Moura e Luiz Gustavo para o jogo do Vasco contra o Bragantino.

Andrey é convocado para os amistosos da Seleção Brasileira Sub-17

Andrey Fernandes, atleta do Vasco, foi convocado para reforçar a Seleção Brasileira Sub-17 nos amistosos contra o México.

Vasco devolve Alegria ao Nova Iguaçu

O Vasco da Gama encerrou antecipadamente o empréstimo do atacante Alegria, e o jogador retornará ao Nova Iguaçu.

Garré se torna opção para o setor de criação do Vasco

Substituto de Philippe Coutinho, Garré parece ter garantido uma vaga entre as opções de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Vasco é o 10º clube com maior valor recebido em premiações em 2025

Com R$ 18,5 milhões recebidos, o Vasco da Gama é o 10º clube no ranking de maior arrecadação com premiações em 2025.

Andrey Santos comemora convocação, fala de Vasco e reencontro com o Flamengo

Convocado por Carlo Ancelotti, Andrey Santos celebra mais uma passagem pela Seleção Brasileira e cita o Vasco da Gama.

Vasco celebra recuperação de David, que deve voltar a jogar em breve

Com tratamento diferenciado, David se recupera bem da grave lesão no joelho e deve ficar à disposição do Vasco da Gama em breve.

Jair recebe consulta de clube da Série A, mas quer seguir no Vasco

O volante Jair recebeu uma consulta do Ceará, mas respondeu ao clube cearense que deseja permanecer no Vasco.