Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para o jogo contra o Vasco e fica na bronca
A torcida do Atlético-MG esgotou os ingressos para o jogo contra o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil, em menos de meia hora.
Em menos de meia hora, a torcida do Atlético esgotou a carga de ingressos disponíveis para o duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Vasco, sábado (18), em São Januário, no Rio de Janeiro. A situação gerou revolta de muitos atleticanos.
A comercialização dos ingressos para os torcedores do Atlético foi iniciada na manhã desta quarta-feira (16) através da plataforma da Eleven Tickets, empresa responsável por gerenciar a venda dos bilhetes em jogos do Vasco.
Entretanto, de acordo com relatos de torcedores do Atlético nas redes sociais, poucos minutos depois de a venda ser aberta já não era mais possível encontrar ingressos disponíveis para a torcida visitante.
Apesar de o Vasco ainda não ter se pronunciado a respeito, a reportagem de O TEMPO Sports apurou que os ingressos de fato se esgotaram rapidamente.
A situação deixou alguns torcedores mais exaltados. Vários deles utilizaram as redes sociais para demonstrar sua revolta.
Apesar da revolta de parte dos torcedores, a carga de ingressos destinados a torcida visitante em São Januário era de apenas 900 bilhetes. Este fator foi determinante para que a venda se esgotasse tão rapidamente.
O estádio de São Januário tem capacidade máxima para receber 21.880 pessoas. Entretanto, em partidas em que há presença de torcida visitante, esta capacidade é ainda mais reduzida.
Os ingressos para a torcida vascaína já estavam esgotados desde segunda-feira (14).
Como venceu o duelo de ida por 2 a 1, na Arena MRV, o Atlético pode até empatar no jogo de volta que se classifica à final da Copa do Brasil.
Fonte: O Tempo