Torcedores do Vasco em Salvador fazem festa em aeroporto

A chegada do Vasco em Salvador, provou mais uma vez a força do Clube no Nordeste do Brasil.

A chegada da delegação do Vasco, na tarde de sexta, em Salvador (BA), provou mais uma vez que, quando o Cruz-Maltino vem ao
Nordeste atuar, o fator – fora de casa – é apenas um mero detalhe. Mesmo em horário comercial e com uma forte chuva, cerca de 250 vascaínos recepcionaram com muito calor a equipe no aeroporto.

Carregando cartazes, tirando fotos e cantando bastante, os torcedores deixaram o elenco à vontade. Os mais assediados foram Dedé, Felipe, Diego Souza e Éder Luís. Todos com muita dificuldade para passar no meio da multidão.

O zagueiro, xodó dos vascaínos, dimensionou a importância do carinho do povo baiano.

– Que maneiro chegar na Bahia e ver uma torcida animada assim. Isso nos motiva demais ? declarou Dedé através de seu Twitter.

O ambiente foi tão positivo que a polícia no local não teve problemas para conter os ânimos.

– Perguntamos ao pessoal do Vasco se gostariam de escolta até o hotel e eles dispensaram. Quiseram passar pelo meio da multidão – disse o policial Reginaldo Silva.

SETOR DO VASCO ESGOTADO

Os 3.200 ingressos que foram disponibilizados para a torcida do Vasco na segunda-feira se esgotaram já na quinta. Entretanto, a expectativa é a de que esse número seja maior no estádio, pois muitos vascaínos estão adquirindo bilhetes destinados aos tricolores baianos. Além disso, há um grande número de torcedores vindo do Rio para a partida:

– Voltaremos com os três pontos na bagagem – disse o carioca Sérgio Aguiar, que viajou com a família.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile