Torcedores do Vasco pretigiaram a Vasco Racing Team em Goiânia

Os vascaínos Ulisses e Cesinha conquistaram pontos importantes para o campeonato, e para curitiba almejam estarem ainda melhor.

A capital do estado de Goiás tem uma das maiores torcidas do time carioca fora do RJ, e muitos deles estiveram prestigiando a equipe VRT no fim de semana.
A equipe VRT – Vasco Racing Team – e seus pilotos Ulisses Silva #16 e Cesinha Bonilha #99 (VASCO DA GAMA / SG ALUMINIOS / SUMATEX / REVISTA RACING) puderam sentir de perto o calor da torcida vascaína, presente no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Goiânia nesse final de semana último, durante a realização da 2ª Etapa da Copa Fiat de automobilismo, principal competição que integra o Racing Festival.

A capital do estado de Goiás tem, segundo IBGE 2011, uma população de 1.300.00 habitantes, e é a décima segunda região metropolitana mais populosa do país, porém o dado mais interessante: Uma das maiores torcidas do Vasco da Gama no Brasil está aqui. “Fiquei muito contente em ver tantos vascainos fora do RJ, isso mostra o quanto nosso time é grande, me senti em casa”, comentou Ulisses Silva, piloto carioca e torcedor fanático do clube.

A equipe tem organizado ações de relacionamento com seus torcedores, como forma de agradecimento pelo carinho e apoio que recebem. “O Luciano e o Fábio (irmãos do piloto Ulisses Silva) são os grandes responsáveis por estas ações, e é bem bacana ver a alegria dos torcedores no autódromo, a identificação com as cores e com o time do coração, é muito gratificante o carinho que recebemos dos vascainos nos circuitos por onde passamos, e com certeza isso é uma força a mais para seguirmos em frente”, comentou o piloto Cesinha Bonilha. As ações de relacionamento e a organização da equipe tem recebido elogios por parte de organização do Racing Festival, e o apoio de seus idealizadores, Carlinhos Romagnolli e Titônio Massa.

Ulisses e Cesinha fazem questão de atenderem pessoalmente a cada torcedor que vai ao autódromo prestigiar a equipe. e nesse final de semana no circuito goiano não foi diferente. “O Cesinha estava com a mão imobilizada, sentido fortes dores por conta do acidente que sofreu, e ainda assim fazia questão de abraçar e fotografar ao lado dos torcedores”, comentou Ulisses, destaque da prova de Goiânia nesse fim de semana.

Ulisses e Cesinha conquistaram pontos importantes para o campeonato, e para curitiba almejam estarem ainda melhor. “Tivemos a oportunidade de ajustar nossos equipamentos, e fomos muito bem apesar dos pesares. Tenho a impressão que em Curitiba nosso desempenho vai ser ainda melhor”, enfatizou Cesinha.

A equipe Vasco Racing Team tem o apoio oficial de:
Revista Racing –
Gigante da Colina – www.gigantedacolina.com.br
Penalty – www.penalty.com.br

Cross Brasil

Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Bruno Lopes em Vasco x Flamengo
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22)
Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.