Torcedores pedem Léo Jardim como titular da Seleção Brasileira
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim vive grande momento e foi lembrado pelos torcedores para ser o camisa um do Brasil.
Torcedores estão querendo novidades na lista da seleção brasileira que será anunciada nesta (27). Destaque com a camisa do Vasco, o goleiro Léo Jardim foi bastante elogiado nas redes sociais em um post de entrevista feita pelo TNT Sports, sendo indicado para defender o escrete brevemente.
Nos comentários, diversos torcedores apontaram Léo Jardim como o melhor da posição atuando no futebol brasileiro, enquanto outros foram mais além dizendo que o arqueiro merece figurar na amarelinha para ganhar mais experiência. na Data Fifa de novembro, o Brasil encara Chile e Peru, nas Eliminatórias.
“Melhor goleiro do Brasil, disparado”, afirmou um dos torcedores. “Pega até pensamento”, brincou outro. “Tem que ser titular da seleção”, pontuou mais um internauta. “Melhor goleiro do Brasil para todos, menos para o técnico da seleção”, ironizou outro. “Melhor goleiro do Brasil, alô Dorival”, alertou o torcedor.
Com passagem pelas categorias de base do Grêmio, Léo Jardim se profissionalizou no futebol europeu, defendendo as cores do Rio Ave, de Portugal. Posteriormente, ele acumulou passagem pelo Lille, da França, e Boavista, clube lusitano.
No Vasco desde a temporada passada, o arqueiro de 29 anos já disputou 92 jogos no Gigante da Colina, sendo titular absoluto.
Pedido por torcedores, Léo Jardim deve ser preterido no escrete
Apesar do “lobby” da torcida e da boa fase protagonizada com a camisa do Vasco, Léo Jardim não deve aparecer na lista dos 23 nomes convocados para a próxima Data Fifa. No início da semana, vazou a informação de que John, goleiro do Botafogo, estaria na relação inicial dos 50 nomes pré-listados.
Neste cenário, o goleiro do Glorioso, que foi protagonista na classificação do alvinegro sobre o SPFC, nas penalidades, tem chance de ser o terceiro nome convocado, já que Alisson e Ederson possuem “cadeira cativa”, e devem mais uma vez ser acionados.
Neste período em que está à frente da seleção brasileira, Dorival Júnior já convocou Rafael, do SPFC, e Bento, ex-Athletico, para experimentos.
Fonte: Torcedores.com
Servir essa seleção ruim vai desvalorizar nosso goleiro, deixa ele só no Vascão mesmo
Deixa o Léo Jardim no Vasco, se for pra seleção, quem vai entrar no lugar? Em time que está ganhando não se mexe.