Torcedores do Vasco saem em defesa de Léo após piada de humorista em evento do Clube

Apesar de criticar constantemente o zagueiro Léo, a torcida do Vasco da Gama repudiou atitude de Rafael Cunha durante evento do Clube.

Léo comemora gol contra o Madureira
Léo comemora gol contra o Madureira (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O evento ‘Vamos Todos Cantar de Coração’, reuniu diversos artistas e personalidades para celebrar o aniversário de 126 anos do Vasco da Gama. O humorista Rafael Cunha, uma das atrações da festa, fez piadas sobre o zagueiro Leo Pelé durante a apresentação de stand-up realizada no palco do Espaço Hall (Rio de Janeiro). A atitude desagradou muito os torcedores do Vasco, que saíram em defesa do jogador na internet.

O evento teve transmissão ao vivo da VascoTV, que cortou o áudio da transmissão no momento que as piadas sobre Leo se intensificaram.

Veja a repercussão e assista ao vídeo

Apesar de terem saído em defesa do jogador, Leo vem sendo muito criticado pelos torcedores do Vasco por suas atuações e falhas em momentos decisivos.

A última edição do evento aconteceu nesta quarta-feira (21) no Espaço Hall na Barra da Tijuca – RJ, às 19h. Nomes como Iza, Lexa, BK, Kevin o Chris e Delacruz foram atrações do evento. Os ingressos foram comercializados a partir de R$ 75.

A primeira edição do “Vamos Todos Cantar de Coração” ocorreu em 2011, logo após o título da Copa do Brasil do Vasco. Na época, grandes artistas do MPB, como Erasmo Carlos, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Luiz Melodia, estavam envolvidos homenageando o clube com músicas autorais sobre o cruz-maltino. O show, realizado no Rio de Janeiro para mais de 5 mil pessoas, se tornou um DVD

Fonte: Lance!

Mais sobre:Léo
1 comentário
  • Responder

    Só quem pode falar mal do Léo e a gente torcedor de vrdd do VASCÃO.
    Igual a mãe, só ela pode falar mal do filho.

    Então irmão se coloca no seu lugar e respeito.

Comente

Veja também
Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.

Vasco vence o Fortaleza e está no G-8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.