Torcedores do Vasco protestam contra a 777 Partners nas redes sociais

A 777 Partners tem gerado muita insatisfação nos torcedores do Vasco da Gama pela burocracia nas contratações.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

A insatisfação da torcida do Vasco da Gama com a 777 Partners cresce cada vez mais. Donos de 70% da SAF vascaína, a empresa tem sido alvo de muitas desde o ano passado, quando o Cruzmaltino lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O aborrecimento ganhou coro nesta segunda-feira (06), após a entrevista de Alexandre Mattos. O executivo de futebol explicou sobre a movimentação da equipe vascaína na busca por reforços, o que reforçou a ideia na torcida que o grupo norte-americano está atrasando e dificultando o processo.

Mesmo aprovado por diretoria e comissão técnica, qualquer nome precisa ter a aprovação da 777 caso exija uma grande compensação financeira. Muitas vezes, inclusive, as respostas sobre determinados jogadores demoram, o que naturalmente atrapalha ou até inviabiliza negócios. A impaciência da torcida movimentou o Twitter nas últimas horas.

Foram levantadas algumas hashtags em inglês em protesto à 777. Uma dizia “#777Fraud” e outra “#AutonomyToHire”, a primeira tratando o grupo como uma ‘fraude’ e a outra pedindo autonomia para o Vasco contratar, como pode ser visto em alguns prints colocados abaixo.

Torcida do Vasco levanta hashtag em protesto à 777 Partners
Mais registro do protesto da torcida do Vasco contra a 777 Partners

Lucro altíssimo

Para 2024, a promessa era de elenco forte após o susto em 2023, mas o que tem acontecido é aparentemente o oposto. Jogadores estão saindo, como o meia-atacante Gabriel Pec, destaque vascaíno na temporada passada. Vale dizer também que, desde que assumiu o Gigante, a 777 arrecadou mais com venda do que investiu no futebol.

Mais sobre:777 Partners
5 comentários
  • Responder

    Pedrinho é um boneco, um fantoche, que a 777 caga e anda para ele. Faz pouco caso de sua adm no vasco! Ele ñ age!

  • Responder

    O problema é a falta de vergonha na cara do torcedor que vai aos jogos, que compra os produtos do clube, que acaba sustentando as cagadas da saf do vasco!

  • Responder

    Eu acho wue o juridico do vasco ja pode tomar uma atitude contra a 777 por descomprimento de clausulas contratuais eles prometeram um vasco maior que o flamengo em termos de competição no futebol e mais outras coisas por isso o pedrinho ja pode pedir pro juridico tomar uma providencia dentro da lei que isso e causa ganha vamos pedrinho se movimente

  • Responder

    O lucro da 777 é mandatório para seus gestores. Isso faz com que os riscos nas contratações de jogadores devem ser minimizados. Infelizmente, o interesse do Clube não faz nenhum sentido para os gestores da 777.

  • Responder

    Essa tal de 777 não passa de uns ratos só comendo o queijo. Temos que dá as costas pra esses ratos

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile