Torcedores do Vasco pedem saída de Diniz e já elegem substituto
Vasco da Gama foi goleado no Equador pela Copa Sul-Americana e a torcida ficou na bronca com o técnico Fernando Diniz.

A lua de mel entre torcedores do Vasco e Fernando Diniz parece ter chegado ao fim. Depois de perder o clássico para o Botafogo no último sábado, pelo Brasileirão, o time carioca, desta vez, foi massacrado pelo Independiente del Valle na primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana. Não fosse o goleiro Léo Jardim, que no fim defendeu ainda um pênalti, o placar seria ainda maior.
Nas redes sociais, o lateral-esquerdo Piton, expulso com 11 minutos de jogo, foi tido como um dos responsáveis pela derrota acachapante do Gigante da Colina. Além do técnico, que não tem mais 100% de apoio da torcida, tem ainda a sombra de Juan Pablo Vojvoda, que nesta semana foi demitido do comando do Fortaleza e está livre no mercado.
A derrota elástica deixa o Vasco em situação bastante delicada na Sul-Americana. Agora, os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira em São Januário, e a equipe carioca vai precisar vencer por cinco gols de diferença para avançar direto. Uma vitória por quatro gols de diferença levará a decisão à disputa de pênaltis.
Apesar do período curto de Diniz no comando do time, muitos torcedores já querem sua demissão, isso porque estes ainda enxergam sérios problemas defensivos que não foram resolvidos. Para os vascaínos, Vojvoda seria um nome ideal e que está disponível.
Diniz sinaliza expulsão como justificativa para derrota
Em entrevista coletiva, o técnico do Vasco ressaltou as dificuldades de jogar na altitude e que isso acabou sendo potencializado com um atleta a menos em campo. Para ele, a história do jogo certamente seria diferente, uma vez que tinha como estratégia marcar pressão no campo adversário.
“Os times brasileiros, quando vêm aqui, sofrem. Mas a gente chegou antes, a equipe estava bem adaptada. Acho que, se não houvesse a expulsão, a história do jogo seria muito diferente. Com a expulsão, ficou muito mais difícil para a gente”, explicou.
Técnico admite vaga comprometida
Pensando no confronto da volta, Diniz considerou fundamental a presença dos torcedores em São Januário para tentar reverter o cenário extremamente negativo de momento. Entretanto, admitiu que a tarefa, de fato, não será das mais tranquilas.
“A gente vai contar com o apoio da nossa torcida e fazer o melhor possível. É um resultado difícil de reverter, mas não é impossível. Vamos lutar até o final”, avaliou.
Fonte: Torcedores.com
D3veriam se envergonhar de convocar a torcida . Esse elenco ridículo nao merece essa torcida
Sábado a torcida tem que vaiar esses jogadores ruim quando pegar na bola só assim e que o Diniz não vai colocar mais pra jogar começando com a defesa João Victor, Lucas Freitas, Piton, Cocao, Alex Teixeira, Victor Luiz, Garre,
Não adianta trocar técnico e o Pedrinho e seu chapa Felipe bermudinha continuarem com essa péssima administração.
A torcida já vai ficar com saudades da 777/171 .
Na parada da copa de clubes , não fizemos nenhum amistoso e não contrataram ninguém.
E o Pedrinho continua arrogante , bloqueando todo mundo , se fazendo de vítima e culpando o passado .
Era fácil criticar tudo no ar condicionado, quando era comentarista.
Fora Pedrinho!!!!
VOJVODA JÁ! HÁ CINCO TENTAMOS, DESTINO OPEROU! ELE AGORA! FORA DINIZ PSICÓTICO!
PÉ NO RABO DELE, JÁ!
NOSSA CHANCE É VOJVODA!!!!
Também concordo com a troca e investia no Vojvoda. Como disse já a um tempo, o Vasco não têm jogadores que se encaixem no tipo de jogo do Diniz, principalmente nessa zaga horrorosa que temos. O PH se empolga demais com os dribles e não levanta a cabeça pra saber o que tá fazendo, aconteceu um lance contra o Botafogo que ele foi querer sair driblando dentro da área e foi cortado, se não fosse o Hugo Moura o jogador do Botafogo ficaria cara a cara com o Leo Jardim. O João Vitor pelo amor de Deus, não sabe se posicionar na área. Um zagueiro com a altura que tem, não saber se antecipar ao atacante ou pelo menos fazer pressão em cima do jogador adversário e muito triste. O Piton não é de hoje que não sabe marcar, fazendo faltas violentas nos adversários. Tá fogo assistir e tentar defender o time desse jeito!
o problema do vasco não treinador gente. e sim elenco fraco
A torcida não tem que apoiar nada tem que protesta não entrando no estádio ficar do lado de fora não dá prá aturar essa zaga e esse lateral pitom vagabundo vagabundo vagabundo time de Zé buceta do caralho.
O técnico do Vasco é um técnico em uma nota só só toca a mesma música Ele acha que inventou o futebol na expulsão substituiu errado tinha que deixar o garoto nosso centroavante não sabe tocar a bola ele é finalizador Aproveita agora troca de técnico enquanto é tempo