Torcedores do Vasco pedem saída de Diniz e indicam substituto
Após mais uma derrota, os torcedores do Vasco perderam a paciência e pedem a saída de Fernando Diniz do Clube.

Antes de tudo, o Fortaleza perdeu para o Botafogo por 4 a 2 neste domingo (07), em duelo válido pelo Brasileirão, no Nilton Santos. Enquanto os torcedores do Laion lamentavam o rebaixamento, a nação cruzmaltina pedia a contratação do técnico Martín Palermo.
O comandante do Fortaleza chegou ao clube como substituto de Renato Paiva. Logo, pelo Laion, Palermo obteve números expressivos, o que inclui uma sequência de nove jogos sem derrotas.
Com o bom desempenho, o Fortaleza ficou fora da zona do rebaixamento do Brasileirão na penúltima rodada. No entanto, o time retornou ao Z-4 após derrota nesta tarde.
Torcedores do Vasco criticaram resultado na última rodada
O movimento começou após derrota do Vasco para o Atlético-MG por 5 a 0, neste domingo, na Arena MRV. A saber, o resultado não agradou aos vascaínos que protestaram contra Fernando Diniz nas redes sociais.
Em meio aos questionamentos, muitos torcedores pediram a contratação do argentino para 2026.
“Martin Palermo é o nome do projeto no Vasco. Faz o contato pra ONTEM”, compartilhou um adepto.
Teve adepto que criticou o posicionamento de Pedrinho nas redes sociais. O presidente do Vasco admira o trabalho de Fernando Diniz, o que levou o Cruzmaltino a acertar com o técnico brasileiro.
“Vasco podia tirar o Palermo do Fortaleza. Infelizmente Pedrinho vai seguir com Diniz ano que vem”, disparou.
Um torcedor solicitou o básico para conquistar vitórias. Sendo assim, o nome de Palermo voltou a ser citado pelo adepto do Gigante da Colina.
“Busca o Palermo. Ele pelo menos faz o feijão com arroz básico. Com o nosso elenco titular deve terminar numa 10° colocação tranquilo ano que vem”, avaliou um vascaíno.
A saber, ainda teve vascaíno, que ousou ao pedir a substituição de Fernando Diniz por um técnico disponível no mercado da bola.
“Renato Gaúcho ou Palermo. Só consigo pensar nesses nomes no momento.”
Vasco na Copa do Brasil
O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro na décima quarta colocação, o que garantiu ao Cruzmaltino uma vaga na Copa Sul-Americana em 2026.
Por fim, antes de disputar campeonato continental, o Gigante da Colina se prepara para enfrentar o Fluminense, na semifinal, da Copa do Brasil. O primeiro jogo, em São Januário, acontece nesta quinta-feira, às 20h, no horário de Brasília.
Fonte: RTI Esporte
Veja como o Vasco apequenou no cenário do futebol brasileiro , nestes cinco anos quando não caiu , lutou para não cair , este ano ficou apenas dois pontos de ser rebaixado , ontem sua teimosia voltou a ser definitiva , mandando a campo com Hugo Moura ,Tche Tche , Mateus França e na frente Vegetti e o atabalhoado David ,deixando de fora Leandrinho ,Puma,Estrela e Puma. A sorte de Diniz que fracassou em quase todos os times pela sua teimosia e querer reventar o futebol vai continuar faturando um milhão e meio por que está no Vasco e , em outros grandes do futebol , o Vasco hoje é o América , a torcida não manda nada .
Cara, vocês, nos, Vascaínos perderemos a semifinal por culpa de vcs que perturbam o ambiente e mostra que vcs não têm respeito ao profissional. Ou seja, vcs não são técnicos e por ignorância acham que o clube pode contratar um outro técnico a 3 dias do jogo. É um absurdo. Parece que quem escreve é torcedor do Flamengo ou não sabe nada!
Termina mais um campeonato brasileiro e , como nos últimos anos o pesadelo de sempre a luta quando não cai , fica perto disto e para não fugira regra, este ano ficamos apenas a dois pontos do primeiro no rebaixamento , esta tem sido a sina da Nau Vascaíno a deriva de um mar de mal administração profissional e , pesadelo dará uma trégua de um mês pois é pensamento da diretoria manter Fernando Diniz como comandante faturando um milhão e meio pra continuar fazendo besteiras como a de ontem com a insistência de Hugo Moura jogador sem recursos técnico , violento , sem velocidade e , assim por vários jogos deixou o time com dez jogadores , insistir com Tche tche que ´so joga com a bola nos pés , com o pesadão Vegetti para puxar contra ataque , com a dupla de Mateus que não produzem nada e o individualista David , fica dificil acreditar .
Infelizmente 2026 vai ser mais um ano de sofrimento para a torcida do Vasco, continuar com o Fernando Diniz no comando técnico é no mínimo burrice, técnico limitado e teimoso.