Torcedores do Vasco pedem a saída de Ricardo Sá Pinto
Torcedores do Vasco da Gama perderam a paciência com Ricardo Sá Pinto após derrota e pedem a demissão do técnico.
As derrotas de Sport e Bahia na rodada foram muito boas para o Vasco da Gama, mas a equipe carioca teima em não se ajudar. Com mais uma atuação apática e marcada pela desorganização coletiva, o Cruzmaltino foi simplesmente ‘amassado’ pelo Athletico na Arena da Baixada: 3 a 0, gols de Nikão e Carlos Eduardo (2).
Durante e após o encerramento da partida, a torcida vascaína tomou as redes sociais pedindo a demissão de Ricardo Sá Pinto, utilizando a pobreza criativa e a involução do sistema defensivo como principais argumentos para a ruptura do trabalho. Na visão de muitos torcedores, o técnico luso não tem encontrado respostas para os problemas do time, e neste andamento, o destino do Gigante da Colina será o quarto rebaixamento neste milênio.
Diante da escassez de opções disponíveis no mercado de treinadores, alguns torcedores apontaram que um ‘velho conhecido’ seria a solução temporária ideal para o Vasco: Vanderlei Luxemburgo. O veterano esteve à frente da equipe na temporada passada e conhece bem o grupo, o que lhe daria certa ‘vantagem’ em relação ao próprio Sá Pinto, que precisou se adaptar a uma nova realidade (clube/país) com a temporada em curso.
– Sá Pinto:
— Renan (@0xyg3nX) December 27, 2020
Como achei que era // Como realmente é pic.twitter.com/JnRh0SAQJE
Não existe absolutamente nenhum indicativo que o Vasco vai melhorar com o Sá Pinto. Nenhum. São vários e vários jogos e o time não evolui o mínimo que seja. Trocar o treinador pode não resolver mas é melhor cair tentando do que aceitar a queda de forma passiva.
— Helder Floret ◤✠◢ (@hfloret) December 27, 2020
Acima de tudo, o Vasco merece ser rebaixado. 27 de dezembro e o Sá Pinto ainda é o treinador do Vasco. Esse cara era pra ter sido demitido já na goleada sofrida em casa contra o Ceará no dia 30/11
— CRVG da Decepção (@CRVGDecepcao) December 27, 2020
O @ascampello finalmente rebaixou o Vasco. Ele que já vinha tentando desde 2018
o Luxemburgo com covid faria o Vasco jogar melhor do que isso
— vascaíno (@_ovascaino) December 27, 2020
O Vasco tem duas soluções pro grande problema que se assoma: professor Zé Ricardo ou Luxemburgo
— Carlos Álvaro Velazco (@charlyvelazco) December 27, 2020
o Luxemburgo… volta pro Vasco
— Andrezin ✠ (@andre_gabriel07) December 27, 2020
A derrota em Curitiba manteve o Vasco na 17ª colocação com 28 pontos somados, mesma campanha do Bahia, que leva vantagem no número de vitórias: 9 x 8. O primeiro compromisso da equipe de São Januário em 2021 será no dia 7 de janeiro, fora de casa, contra o Atlético-GO.
Fonte: 90min
Vamos tomar São Januário.. e cobrar….!!!!!!!!!! O vasco e nosso!!!!!!!!!!!
Desde do Ceará.. ..quando fomos humilhado de 4 x 0….deveria sair.. .só regridi….yime fraco…m junior???? Tá de sacanagem….!!!! Fora..neto..borges..fora…. portuga vc está drogado?????tá foda. ….
Dificilmente algum técnico vai querer assumir essa bomba chiando.
Já demorou para sair
Técnico FDP diretoria lixo esse Campelo desgraçado que mesmo entregar o time na série b FDP a torcida tem que entrar no CT e botar esse sa pinto pra fora no pau esse FDP