Torcedores do Vasco lançam campanha para ajudar asilos de Colatina-ES

Vascaínos de Colatina, no Espírito Santo, lançaram uma campanha para arrecadar leite e produtos de higiene para os asilos da cidade.

Colatina, no Espírito Santo
Colatina, no Espírito Santo (Foto: reprodução)

Mais uma ação social envolvendo torcedores do Vasco da Gama!

Vascaínos de Colatina, interior do estado do Espírito Santo, lançaram uma campanha para arrecadar leite e produtos de higiene para os asilos da cidade.

Não é a primeira ação realizada pelos vascaínos. Em 2020, torcidas do Vasco e Flamengo se reuniram para arrecadar alimentos no início da pandemia de Covid-19.

Com o prolongamento da pandemia, os torcedores analisaram as principais necessidades e decidiram arrecadar leite e produtos de higiene para ajudar os moradores dos asilos.

Em entrevista ao ES Fala, um dos organizadores explicou a importância da ação que visa beneficiar pessoas carentes da cidade de cerca de 123 mil habitantes.

– A nova ação social está destinada a conseguir doação de leite para os asilos da cidade e produtos de higiene. São ações importantes que num período como esse, de tanta dificuldade, contribui para amenizar os sofrimentos das pessoas.

O período de doações é até o dia 22 de maio, no Armarinho São Paulo. Para maiores informações, os doadores devem entrar em contato pelos telefones: (27) 9.9792-2621 ou (27) 9.9703-6929.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile