Torcedores do Vasco hostilizam diretoria do Atlético-MG em SJ

No empate entre Vasco da Gama e Atlético-MG, a torcida vascaína protagonizou cenas lamentáveis em direção ao camarote do Galo.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Cenas lamentáveis chamaram a atenção no duelo entre Vasco x Atlético-MG, em São Januário. Alguns torcedores do Gigante da Colina hostilizaram a diretoria do time mineiro e os integrantes precisaram se deslocar para outro camarote.

Segundo informações do No Ataque, a torcida do Vasco jogou lixos e objetos em direção ao local que estava a gestão do Galo. Além disso, colaram adesivos nos vidros, o que impedia a visão para o campo. Assim, os membros da diretoria precisaram deixar o local e se deslocarem para outro camarote em São Januário.

Na última sexta-feira, integrantes do time mineiro realizaram uma vistoria em São Januário e constataram que o vidro do camarote tinha insulfime. No entanto, no momento do jogo, o local estava sem proteção.

Próximo jogo

Fora da Copa do Brasil, o Vasco volta a atenção para o Brasileiro. Na quinta-feira (24), o Gigante da Colina enfrenta o Cuiabá, às 19h, em São Januário, em jogo atrasado da competição.

Comente

Veja também
Rizek destaca festa da torcida do Vasco e analisa situação de São Januário

Apresentador do Sportv, André Rizek rasgou elogios a recepção da torcida ao time do Vasco da Gama, em São Januário.

Cléber Machado diz se Léo Jardim falhou no gol de Hulk

O experiente narrador falou sobre o posicionamento do goleiro do Vasco da Gama e analisou a batida certeira do atacante do Galo.

Vasco tem apenas o Brasileiro como foco e pode lutar por Libertadores

Eliminado da Copa do Brasil, o Vasco da Gama terá o restante da temporada para direcionar o foco num vaga na Libertadores, pelo Brasileiro.

Jornalistas criticam demora do VAR em revisão de pênalti para o Vasco contra o Atlético-MG

Lance claro de toque na mão na área do Atlético-MG levou mais de seis minutos para ser confirmado a favor do Vasco da Gama.

Vegetti chora muito após eliminação do Vasco na Copa do Brasil

O argentino Vegetti sentiu muito a eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil e desabou no gramado de São Januário.

Sair da versão mobile