Torcedores do Vasco hostilizam diretoria do Atlético-MG em SJ
No empate entre Vasco da Gama e Atlético-MG, a torcida vascaína protagonizou cenas lamentáveis em direção ao camarote do Galo.
Cenas lamentáveis chamaram a atenção no duelo entre Vasco x Atlético-MG, em São Januário. Alguns torcedores do Gigante da Colina hostilizaram a diretoria do time mineiro e os integrantes precisaram se deslocar para outro camarote.
Segundo informações do No Ataque, a torcida do Vasco jogou lixos e objetos em direção ao local que estava a gestão do Galo. Além disso, colaram adesivos nos vidros, o que impedia a visão para o campo. Assim, os membros da diretoria precisaram deixar o local e se deslocarem para outro camarote em São Januário.
Na última sexta-feira, integrantes do time mineiro realizaram uma vistoria em São Januário e constataram que o vidro do camarote tinha insulfime. No entanto, no momento do jogo, o local estava sem proteção.
Próximo jogo
Fora da Copa do Brasil, o Vasco volta a atenção para o Brasileiro. Na quinta-feira (24), o Gigante da Colina enfrenta o Cuiabá, às 19h, em São Januário, em jogo atrasado da competição.