Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama ficou no empate sem gols diante do Fortaleza na noite desta quarta-feira (1º), na Arena Castelão. A partida entre as equipes foi válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024. O duelo de volta será no dia 21 de maio, em São Januário.

Para o confronto, Rafael Paiva, técnico interino, optou pelo esquema com três zagueiros, Rojas, Maicon e Léo. Já no meio de campo, o comandante entrou com Hugo Moura e Matheus Carvalho, deixando Sforza na reserva. Na segunda etapa, o jovem argentino foi para o jogo, mas não agradou os torcedores.

Através das redes sociais, a torcida do Gigante da Colina criticou a atuação do volante. De acordo com alguns comentários, Sforza estava parecendo um ‘adolescente da sexta série’. Com poucos minutos em campo, o atleta chegou atrasado em um lance e levou o cartão amarelo. Além disso, cometeu alguns erros bobos que irritaram os torcedores.

Contratado após as lesões de Jair e Paulinho, o atleta chegou logo após disputar o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Argentina. Na competição, o volante se destacou e inclusive anulou o talentoso Endrick no confronto que marcou a eliminação do Brasil.

4 comentários
  • Responder

    Engraçado, não vi isso em lugar nenhum. Quanto ao Sforza, ele nunca joga mal e inclusive, o Vasco jogou melhor quando ele é Galdames entreram

  • Responder

    Só torcedor Idiota, o segundo tempo o time jogou melhor!!!

  • Responder

    Baseado em qual rede social que não vi ninguém criticar ele???
    Essa notícia é baseada no seu olhar do jogo?

    • Cara, às vezes penso que vivo em um universo paralelo e fico alternando entre eles. Sforza jogou não jogou bem, mas o time melhorou com ele. O Maicon, que parece um trapalhão em campo, também jogou bem contra o Fortaleza. As organizadas falaram um monte de merda no CT, inclusive ameaças veladas e todo mundo achou legal? Pelo amor de Deus, eu acho que eu saberia expressar melhor a nossa indignação. Mas foi útil, pelo contexto. Torcedor deixa o clima ficar pior porque se baseia sempre na opinião alheia. E a opinião alheia (comentaristas esportivos) quer é que o clima fique uma m… é que time se f…
      Esqueceram que a mídia é, em peso, urubuzada?

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.