Torcedores do Al-Hilal pedem contratação de atacante o Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan entra na mira de torcedores do Al-Hilal, que estão fazendo campanha nas redes socias pelo atacante.

Rayan comemorando gol contra o Melgar
Rayan comemorando gol contra o Melgar (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

São inúmeros os torcedores do Al-Hilal que entraram em um movimento para pedir a contratação do atacante Rayan, de 19 anos, um dos destaques do Vasco de Fernando Diniz. O jovem é atualmente o artilheiro do clube na Copa do Brasil e vem em crescente evolução com o técnico brasileiro. Torcedores do clube árabe consideram urgente a contratação da joia da Seleção Brasileira.

Torcedores do Al-Hilal fazem mutirão por contratação de joia do Vasco

Tradução: Rayan Vitor é Talisca no auge. Ásia + Liga + Copa do Rei precisam de muitos jogadores como soluções no terço de ataque que o Al Hilal está sofrendo atualmente. Um jogador nascido em 2006 jogará por 3 temporadas na categoria de nascimento. O Al-Hilal precisa das posições de ponta direita e atacante.

Tradução: Atacante + Ponta Direita. Isso me lembra alguns recursos do Talisca que eu realmente gostei. Precisamos claramente de um jogador de ataque. É essencial. Para sua informação, ele tem 19 anos e é o artilheiro da atual edição da Copa do Brasil (quatro gols pelo Vasco).

Tradução: Um excelente jogador que atua como atacante e ponta, e ele tem apenas 19 anos. Você pode se beneficiar dele por 3 anos e pode transferi-lo para o time 21. Isso significa que a taxa de sucesso do negócio é de 100%, se Deus quiser, então.

Tradução: Faltam apenas 7 dias para o fim do verão. Conta de jogador não recomendo que você exploda o comentário.

Melhor ataque visitante do Brasileirão

O Vasco lidera a estatística de gols marcados como visitante no Brasileirão 2025. Foram 18 gols em 11 partidas fora de casa, superando potências como Palmeiras (15), Flamengo (13) e Fluminense (13).

Fonte: Lance!

Mais sobre:Al-Hilal
Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de Alex Bruno para o Sub-17

O Vasco da Gama anunciou a contratação do atacante Alex Bruno para o Sub-17, com vínculo válido até agosto de 2028.

Carlos Cuesta está fora do clássico contra o Botafogo

O zagueiro Carlos Cuesta não foi inscrito a tempo e está fora do clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Orçamento milionário para CT do Vasco é revelado: veja quanto será investido

O Vasco da Gama considera o projeto fundamental para o futuro do futebol, que demanda estrutura cada vez mais robusta.

Entenda os motivos que levam o Vasco a segurar Leandrinho

Na mira do mercado exterior, Leandrinho não deve deixar o Vasco da Gama nesta janela de transferências; confira o motivo.

Léo Jardim comenta desentendimento com Vegetti e elogia centroavante

Após desentendimento com Vegetti em Sport x Vasco da Gama, Léo Jardim minimiza situação e elogia o centroavante argentino.

Vendidos mais de 32 mil ingressos para Botafogo x Vasco

Botafogo e Vasco da Gama se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30min, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Vasco quer recuperar atletas antes de sequência decisiva na temporada

Com maior número de lesões em um mês desde 2020, Vasco da Gama aproveita Data Fifa para recuperar alguns dos jogadores lesionados.

Técnico do Sub-17 do Vasco comemora temporada vitoriosa e projeta futuro

Campeão da Copa do Brasil Sub-17 pelo Vasco da Gama, técnico Cássio Barros destaca temporada vitoriosa e projeta futuro do time.

Jogadores do Vasco assistem a Brasil x Chile no Maracanã

Alguns jogadores do Vasco da Gama, como Paulo Henrique e Nuno Moreira, assistiram o duelo entre Brasil x Chile direto do Maracanã.

Bruno Guimarães abre o jogo sobre jogar no Vasco e empolga torcida

Volante do Newcastle e da Seleção Brasileira, Bruno Guimarães voltou a demonstrar admiração pelo Vasco da Gama.