Torcedora do Vasco realiza ensaio fotográfico para festa de 15 anos em São Januário

Vascaína desde o berço, Maria Eduarda Maschio realizou o sonho de fazer um ensaio fotográfico em São Januário para sua festa de 15 anos.

Vascaína na sala de imprensa
Vascaína na sala de imprensa (Foto: Divulgação)

Vascaína desde o berço, Maria Eduarda Maschio, procurou o Vasco para realizar o sonho dela. Agora, nas vésperas de completar 15 anos de idade, ela escolheu São Januário para o cenário das fotos do aniversário. O tema da festa da adolescente será Alice no País das Maravilhas e, por isso, algumas pessoas perguntaram por que as fotos seriam produzidas no estádio, mas a jovem explicou o motivo.

– O tema da minha festa é Alice no País das Maravilhas e o estádio pode até parecer que não tem muito a ver com o tema, mas eu acho que tem, porque São Januário é o meu “País das Maravilhas”. Estou feliz com a minha decisão de realizar o ensaio fotográfico aqui- relatou a jovem, que em seguida descreveu a melhor parte do processo para ela.

– Foi incrível fazer a sessão de fotos no estádio. É a realização de um sonho. Além do momento inesquecível, eu vi muitas áreas de São Januário que eu não tinha conhecido antes. Tirei muitas fotos e me emocionei demais. Com certeza eu amei pisar no campo. É uma emoção diferente estar na arquibancada (plateia) e pisar no Campo (local que acontece o show do futebol). Claro que também me emocionei muito quando vi todos aqueles troféus enormes, lindos e brilhantes no Salão de Troféus do Vasco.  Afinal são as conquistas do Gigante da Colina, o meu time do coração- acrescentou Maria Eduarda.

A vascaína Maria Eduarda começou a torcer para o Vasco por influência do pai. Durante toda sessão de fotos ficou nítido para quem estava no local, o afeto que ela tem por ele. A jovem relembrou o início da história dela com o Vasco e dos momentos com o pai dentro dos estádios.

– Desde criança, ele me levou para assistir aos jogos. Ele cantava o hino comigo e me ensinava as músicas de todas as torcidas do Vasco. Eu gosto de ir ao estádio para cantar junto com os vascaínos, gritando e chamando o nome dos jogadores, além de comemorar as jogadas mais expressivas.  O jogo mais emocionante, para mim, foi quando eu tive o privilégio de assistir o meu time ser campeão do Carioca em 2015.

Segundo Maria Eduarda, a relação dela com o Vasco é de amor, paixão e admiração pelo Clube desde sempre. A jovem concluiu o bate-papo  falando que vibra com a história da instituição, porque ela acha maravilhosa todas as suas lutas, conquistas e glória do Gigante da Colina.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile