Torcedor rival tieta Luxemburgo e jogadores na chegada a Florianópolis

Luxemburgo e jogadores do Vasco foram tietados por torcedor do Fluminense na chegada a Florianópolis, onde enfrentará o Avaí.

O Vasco já está em Florianópolis para o jogo contra o Avaí, marcado para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. Depois de um atraso na viagem, o Cruz-Maltino chegou ao luxuoso hotel onde está hospedado com uma recepção "diferente": um torcedor do Fluminense.

Além de alguns cruz-maltinos que aguardavam a equipe na porta do hotel, um tricolor foi um dos que mais tietou os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou a entrar num espaço reservado para receber o Vasco para tirar uma foto com Talles Magno.

O voo do Cruz-Maltino do Rio de Janeiro para Florianópolis estava marcado para 16h55, mas atrasou cerca de uma hora. A delegação chegou ao hotel onde ficará concentrada até esta quinta-feira por volta de 20h.

Luxemburgo é tietado por tricolor

O volante Raul, que sentiu dores musculares e perdeu treinos com os companheiros durante a semana, viajou com o Vasco e deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Avaí. A provável escalação cruz-maltina é: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior (Andrey); Rossi, Ribamar e Talles.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »