Torcedor recorrerá da decisão que extinguiu pedido de anulação de Vasco x Inter
Luciano Reis da Silva, torcedor do Vasco da Gama, ainda segue tentando a permanência do Clube na Série A do Brasileiro, por meio da Justiça.
O torcedor Luciano Reis da Silva ainda segue tentando por meio da Justiça a manutenção do Vasco da Gama na Série A do Campeonato Brasileiro.
O jogo entre Vasco e Internacional, válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro 2020, apresentou margens para questionamento por conta de erros da arbitragem no primeiro gol do time gaúcho que venceu por 2×0.
O sistema de árbitro de vídeo, VAR, apresentou problemas técnicos e a arbitragem considerou legal a posição do meia Rodrigo Dourado, autor do gol contra o Gigante, mesmo após não ter total certeza da posição.
A ação foi distribuída na 38.ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, tendo a juíza Flavia Justus como responsável pelo processo, a qual extinguiu a ação, alegando havido o ‘prévio esgotamento das instâncias da Justiça Desportiva’.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garantiu que a posição de Rodrigo Dourado foi analisada ainda em campo, mas confirmou que o VAR apresentou problemas por não conseguir marcar as linhas no Estádio de São Januário.
Em entrevista ao Estadão, a advogada de Luciano, Ana Carolina Gandra, do escritório Ferracciu & Gandra Advogados, prometeu recorrer da decisão da juíza Flavia Justus.
– Pretendemos recorrer desta decisão porque entendemos que ela levou em consideração algumas premissas equivocadas. Ainda estamos estudando a melhor estratégia em termos de recursos para esclarecer esta questão.
O Vasco também tentou a anulação da partida por meio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas não obteve sucesso. Caso remarque o confronto, o Cruzmaltino necessitará do empate ou vitória para se livrar do rebaixamento.
Os que era pra fazer a justiça, faz mais é injeção.
Eu não confio nesses come de graça não.
todos sabem que se tivesse justiça o Vasco não tinha caído pra série B e nem o Jorge salgado era o presidente do Vasco.
Infelizmente estamos amargando as pilantragem desses que ocupada um cargo de autoridade.