Torcedor do Flamengo? Lucas Oliveira se manifesta sobre o assunto

Apresentado pelo Vasco, Lucas Oliveira já fez postagens em suas redes sociais em que torcia para o Flamengo, mas minimizou os fatos.

Lucas Oliveira posa com a camisa do Vasco
Lucas Oliveira posa com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

O Vasco apresentou na tarde desta quinta-feira o ponta Lucas Oliveira. O atacante vai vestir a camisa 14, que foi utilizada por Germán Cano, e sabe da pressão que virá por parte da torcida. Porém, o atleta entende que o jogador de futebol tem que estar preparado para tais momento e quer escrever sua história no Gigante da Colina. Além disso, o jogador está regularizado e pode entrar em campo na partida desta sexta-feira contra o Vila Nova na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

– O Cano fez a história dele, teve o momento dele e honrou a camisa. Eu também estou aqui para fazer a minha história e honrar a camisa. O jogador de futebol tem que estar preparado para os momentos de pressão – afirmou Lucas.

O recém-contratado chega com certa desconfiança, uma vez que já publicou em suas redes sociais postagens em que torcia para o Flamengo. Já nesta quinta, no CT do Almirante, ele tratou de minimizar os fatos, anteriores ao início da carreira.

– Aconteceu num momento da minha vida que eu não sabia o que eu queria. Se um dia eu poderia estar vestindo a camisa do Vasco ou qualquer outra camisa gigante como essa. Eu não sabia se seria um jogador profissional. Estou pronto e preparado para honrar essa camisa – decretou.

Lucas foi o primeiro reforço contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chamou atenção da comissão técnica do Vasco também pela versatilidade. O próprio técnico Zé Ricardo alertou que o nova ponta da equipe pode jogar, complementarmente, na lateral e na faixa central. Seja onde for, ele se diz disposto a contribuir.

– Eu quero ajudar. Onde tiver oportunidade vou estar disposto. Costumo muito jogar na linha da frente, mas, se precisar jogar na lateral, vou jogar de lateral. Se precisar jogar de meia, vou jogar de meia. Eu quero é poder estar à disposição e ajudar – finalizou.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    ô Lucas, o que menos importa é se torce pra ele… o que vale é a entrega em campo, o combate contra qualquer adversário, mesmo sendo o urubu..Honrar a cruz de malta e bola pra frente… sucesso mano.

  • Responder

    Com essa escalação o Vasco não ganha de ninguém. Esse técnico insiste c Weverton, Pec e Figueiredo, não jogam nada. Tá esperando o quê pra mandar ele embora. Tem q escalar logo os reforços q chegaram.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.