Tombense está disposto a negociar Daniel Amorim com o Vasco

O presidente do Tombense, Lane Gaviolle, garantiu que não colocará obstáculo numa possível negociação com o Vasco da Gama.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

Entre os jogadores que estão em fim de contrato, um dos nomes que a maioria do massa vascaína espera que fique no Vasco da Gama para a próxima temporada é Daniel Amorim. O atacante está emprestado ao Gigante até dezembro deste ano.

Por enquanto, não houve contato do Cruzmaltino para tentar a permanência do Camisa 17, segundo Lane Gaviolle, em contato com o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. No entanto, o dirigente deu uma ótima notícia para os torcedores.

O cartola garantiu que não haverá resistência numa possível negociação com o Vasco para renovar Daniel Amorim. Apesar de se tratar de um bom jogador, ele destacou que o atacante precisa seguir sua carreira. O detalhe a ser resolvido então seria o meio.

Empréstimo ou definitivo? O mais provável é que seja o primeiro novamente, até pela delicada situação financeira do Cruzmaltino. Vale ressaltar que o Tombense foi um dos quatro times que subiram da Série C à Série B nesta temporada, portanto será adversário vascaíno em 2022.

Na verdade, o Vasco encontrou a equipe mineira em 2021. Os times se encararam na segunda fase da Copa do Brasil, em Tombos, e o Gigante avançou com a vitória por 2×1, gols de Gabriel Pec e Andrey. Curiosamente, Daniel Amorim foi quem fez o único gol do Tombense no confronto.

2 comentários
  • Responder

    Tem um montão de mala que o vasco pode tentar colocar pra tombos em troca de Daniel pode até fazer promoção tipo deixa um e leva cinco

  • Responder

    Merece ficar no vasco por ser um bom jogador

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile