Tombense está disposto a negociar Daniel Amorim com o Vasco
O presidente do Tombense, Lane Gaviolle, garantiu que não colocará obstáculo numa possível negociação com o Vasco da Gama.
Entre os jogadores que estão em fim de contrato, um dos nomes que a maioria do massa vascaína espera que fique no Vasco da Gama para a próxima temporada é Daniel Amorim. O atacante está emprestado ao Gigante até dezembro deste ano.
Por enquanto, não houve contato do Cruzmaltino para tentar a permanência do Camisa 17, segundo Lane Gaviolle, em contato com o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. No entanto, o dirigente deu uma ótima notícia para os torcedores.
O cartola garantiu que não haverá resistência numa possível negociação com o Vasco para renovar Daniel Amorim. Apesar de se tratar de um bom jogador, ele destacou que o atacante precisa seguir sua carreira. O detalhe a ser resolvido então seria o meio.
Empréstimo ou definitivo? O mais provável é que seja o primeiro novamente, até pela delicada situação financeira do Cruzmaltino. Vale ressaltar que o Tombense foi um dos quatro times que subiram da Série C à Série B nesta temporada, portanto será adversário vascaíno em 2022.
Na verdade, o Vasco encontrou a equipe mineira em 2021. Os times se encararam na segunda fase da Copa do Brasil, em Tombos, e o Gigante avançou com a vitória por 2×1, gols de Gabriel Pec e Andrey. Curiosamente, Daniel Amorim foi quem fez o único gol do Tombense no confronto.
Tem um montão de mala que o vasco pode tentar colocar pra tombos em troca de Daniel pode até fazer promoção tipo deixa um e leva cinco
Merece ficar no vasco por ser um bom jogador