Jogadores experientes do Tombense fazem Vasco ligar alerta na Copa do Brasil

O Tombense conta com jogadores conhecidos, que já passaram por grandes clubes do Brasil, o que evidencia um jogo difícil para o Vasco da Gama.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Próximo adversários do Vasco da Gama na Copa do Brasil será o Tombense, em confronto que acontecerá nesta quarta-feira (07), em Tombos, Minas Gerais.

O adversário do Cruzmaltino está na sexta colocação do Campeonato Mineiro, o que motiva o Vasco entrar em campo em alerta para não ser surpreendido.

O Esporte News Mundo destacou alguns jogadores do Tombense, que têm passagens por grandes times nacionais e estarão à disposição do técnico Bruno Pivetti.

O goleiro Felipe, que tem passagens pelo Santos, o zagueiro Roger Carvalho, ex-Fortaleza, o lateral João Paulo, ex-Fluminense, e o atacante Daniel Amorim, que jogou a última série B pelo Avaí, são os jogadores conhecidos do time.

Vale ressaltar que a equipe valoriza a posse de bola e é um time veloz, por isso, o técnico Marcelo Cabo fez alguns ajustes nos últimos treinamentos e intensificou a preparação defensiva para conter os erros nas bolas paradas.

Após enfrentar o Tombense pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama entra em campo pelo Campeonato Carioca, onde terá o clássico contra o Flamengo no dia 14.

Mais sobre:Tombense
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile