Tomás Molina teria sido oferecido ao Vasco

O atacante Tomás Molina, de saída do Juárez, do México, foi sugerido ao Vasco da Gama, e vê com bons olhos o futebol brasileiro.

Tomás Molina em campo pelo Juárez, do México
Tomás Molina em campo pelo Juárez, do México

Em busca de reforços para a temporada, o Vasco avalia nomes no mercado da bola. Segundo apurou o iG Esporte, o atacante Tomás Molina, que atua no Juárez, do México, foi sugerido ao Cruzmaltino.

O jogador argentino tem contrato até 2025 com o time mexicano, mas busca um acerto com um novo clube visando mais regularidade em campo. O Juárez está aberto a negociá-lo, e Molina avalia positivamente uma ida ao futebol brasileiro.

Foram passadas condições de negócio envolvendo o atacante de 28 anos ao Vasco, que até o momento não avançou na questão. Equipes da Argentina, MLS e o Bahia também foram contatadas sobre o jogador.

No ano passado, Coritiba, Fortaleza e Grêmio sondaram a situação de Tomás Molina, que acabou permanecendo na LDU.

Tomás Molina foi revelado no Huracán, da Argentina, e atuou por outros clubes daquele país, entre eles, Almirante Brown, Brown de Adrogué e Ferro Carril Oeste.

Em 2022, foi emprestado ao LDU Quito, do Equador, onde viveu uma grande fase. Em 35 jogos, ele marcou 15 vezes (um na Sul-Americana e 14 no Campeonato Nacional) e contribuiu com outras 5 assistências. Nessa temporada, pelo Juárez, do México, foram 13 jogos e 4 gols.

Fonte: IG

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.