Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória começou na tarde da última quarta-feira (10), às 14h. Já se param dois dias e ainda estão disponíveis bilhetes para todos os setores de São Januário.

Para se ter uma ideia, a única parcial de comercialização divulgada foi de 5 mil ingressos emitidos, ainda no mesmo dia, e não teve mais desde então, indicando que menos de 10 mil foram vendidos até o momento.

Ainda restam cerca de dois dias para o confronto, portanto, ainda é possível que o cenário melhore consideravelmente, mas chama a atenção pelo que se conhece da massa vascaína. Nos últimos anos, a venda acabava em questão de horas.

Justamente a alta demanda para marcar presença no estádio motivou que a urgência pela reforma da Colina Histórica aumentasse. Além do desânimo, o feriado de Dia das Mães pode ser apontado como motivo para a procura em baixa, mas nem feriado costuma ser empecilho.

Patrocínio

Aparentemente, nem mesmo o tão esperado anúncio do novo patrocinador master motivou os torcedores. Na última quinta-feira (09), o Vasco anunciou a casa de apostas como seu maior parceiro da história, que renderá até R$ 115 milhões.

O jogo entre Vasco e Vitória está marcado para a noite deste domingo (12), às 18h30min, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro derrotas consecutivas, a equipe vascaína mira voltar a vencer.

Mais sobre:Vitória
1 comentário
  • Responder

    Começou o protesto de verdade. Se a Saf do Vasco realmente quer algo de bom para o clube, vai tomar providências

Comente

Veja também
Payet aponta Pedrinho e Rafael Paiva como fundamentais na recuperação do Vasco

Payet concedeu uma entrevista para jornal francês ‘L’Equipe’ e destacou Pedrinho e Rafael Paiva ao citar boa fase do Vasco da Gama.

Edmundo indica futuro de Orellano, que pertence ao Vasco

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinatti desde o início de 2024, Luca Orellano se destaca e Edmundo fala sobre futuro do atacante.

Zagueiro português é oferecido ao Vasco

O Vasco da Gama segue em busca de uma zagueiro para a temporada de 2024 e nome de zagueiro português foi oferecido à gestão.

Maxime Dominguez esteve no radar do Vasco em 2023, mas foi descartado pela 777

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez esteve em pauta na temporada passada, mas a 777 Partners não quis a contratação.

Vasco estende contrato com a Kappa enquanto busca por nova fornecedora

O Vasco da Gama estendeu contrato com a Kappa até maio de 2025 para ganhar mais tempo para fechar com novo fornecedor.

Sair da versão mobile