Titulares poupados contra o Aurora treinam na Colina

O titulares poupados do jogo contra o Aurora treinam sob forte calor no comando de Cristovão Borges.

Poupados, sim, mas só do jogo contra o Aurora, às 19h10m (de Brasília), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta quarta-feira, parte do elenco do Vasco esteve na sede do clube para treinamento visando o duelo contra o São Paulo, domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. E entre aqueles que encararam o forte calor sob o comando de Cristovão Borges estavam cinco titulares: Dedé, Rômulo, Felipe, Diego Souza e Éder Luís.

A atividade, que teve início às 9h30m, durou pouco mais de uma hora e contou com trabalhos técnicos em campo reduzido. Logo no início, o treinador vascaíno dividiu os 12 jogadores presentes em espaço bem pequeno próximo à lateral do campo, com traves menores. Após 30 minutos, o treinamento ocupou metade do gramado e contou com participação dos goleiros.

Já no fim, o foco foi voltado para preparação física, com circuitos orientados pelos preparadores. Diego Souza, por sua vez, ainda afiou a pontaria em inúmeras cobranças de falta. No início da noite, no mesmo local, os vascaínos encaram o Aurora, da Bolívia, com Fernando Prass, Fagner, Douglas, Renato Silva e Julinho; Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Juninho Pernambucano; Bernardo (Elton) e Alecsandro.

Para avançar às quartas de final, é necessário vencer por 2 a 0 ou a partir três gols de diferença. A repetição do 3 a 1 da partida de ida leva a disputa para os pênaltis e qualquer outro placar classifica os bolivianos. No Brasileirão, porém, o Vasco é soberano e lidera com 57 pontos, dois a mais que o Corinthians.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.