Titulares do Vasco estreiam na 4ª rodada do Carioca 2025

O elenco principal do Vasco da Gama reapresenta nesta segunda-feira (06) e já tem data para estrear no Carioca 2025.

Vasco vence o Cuiabá na Arena Pantanal
Vasco vence o Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: Gil Gomes/AGIF)

O grupo principal do Vasco da Gama se reapresentou para a pré-temporada nesta segunda-feira (06). Os jogadores realizaram exames médicos e atividade no CT Moacyr Barbosa e tiveram o primeiro contato com o novo técnico, Fábio Carille.

Em conversa com a imprensa presente no CT, Fábio Carille revelou a data de estreia dos titulares no Carioca 2025. De acordo com o comandante, a equipe principal entrará em campo na quarta rodada, em duelo contra o Madureira. A informação é do ‘Atenção, Vascaínos’, no Twitter.

A partida contra o Madureira acontecerá no dia 23 de janeiro, na Arena Amazônia, em Manaus. Assim como em 2024, o Vasco mandará algumas partidas do Carioca fora do Rio de Janeiro.

O time alternativo do Gigante da Colina, que iniciou os trabalhos no dia 29 de dezembro, estreia no estadual neste sábado (11), contra o Nova Iguaçu. Ramon Lima, técnico do Sub-20, comandará a equipe nas primeiras rodadas da competição.

1 comentário
  • Responder

    Pelo oq estou vendo vai ser mais um ano brigando pela a parte de baixo todos os times se reforçando e o Vasco nada até agora meu deus

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

Sair da versão mobile