Time principal do Vasco deve estrear no Carioca nesta quarta, contra a Portuguesa
Depois de finalizar a pré-temporada nos Estados Unidos, o Vasco da Gama chega ao Brasil para buscar a primeira vitória no Campeonato Carioca.
O Vasco desembarca no Brasil nesta segunda-feira. Após a pré-temporada ser concluída nos Estados Unidos, o time de Maurício Barbieri chega ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao trabalho visando a temporada de 2023.
A vitória sobre o Inter Miami, dos Estados Unidos, foi um resultado ilusório. Ou seja, não pode dar uma falsa impresão de que está “tudo bem” por ter sido um placar elástico. A lição que tem que ser aproveitada é a atuação nos primeiros 20 minutos do jogo contra o River Plate, da Argentina, onde foi possível ver um “novo Vasco” com posse de bola, propondo jogo e fazendo marcação alta
É verdade que para um início de trabalho a longo prazo é preciso ter paciência. Esta é a palavra-chave para suportar todo um processo de um projeto, que lá na frente pode ser vitorioso. O retorno aos trabalhos será feito na terça-feira, tendo em vista que o grupo ganhou a tarde livre nesta segunda-feira.
Na quarta-feira, o Cruz-Maltino encara a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro. Esta pode ser a primeira chance do torcedor acompanhar de perto os testes do time principal para as principais competições no calendário do futebol brasileiro: o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Confira os jogadores do Vasco que voltam ao Brasil:
- Goleiros: Alexander e Ivan;
- Laterais: Edimar, Lucas Piton, Paulinho e Puma Rodríguez;
- Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Miranda, Ulisses;
- Volantes: Jair e Zé Gabriel;
- Meias: Alex Teixeira e Nenê;
- Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano, Pedro Raul e Vinícius.
Fonte: Lance!
Kd o Marlon? Esse time ainda tá fraco
Meu receio de que o espírito do professor pardal incorpore no Barbiere está se confirmando, Figueiredo de volante, Alex de 10, Zé Gabriel de volante é pura crueldade com a torcida, Barbi arroz com feijão e ovo, o volante da Ponte, Jair e Marlon Gomes Orellano Figueiredo e Pedro Raul .sem inventar.
Concordo plenamente
Sem comentários