Time da Virada! Vasco vence o Athletico-PR por 2 x 1, pelo Brasileiro Sub-17

Time Sub-17 do Vasco da Gama vence de virada o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Vasco vence o Athletico pelo Brasileiro sub-17
Vasco vence o Athletico pelo Brasileiro sub-17

A equipe sub-17 do Vasco da Gama venceu de virada o Athletico-PR na noite desta sexta-feira (18), em Curitiba. O confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols vascaínos foram anotados por Gabriel Silva e Ray, ambos no segundo tempo. Murilo abriu o placar para os paranaenses na primeira etapa.

O resultado fez a equipe comandada pelo técnico Igor Guerra permanecer na 3ª posição do Grupo B, com14 pontos, mesma pontuação do Fluminense, mas com saldo de gols inferior. O Furacão lidera com 15 pontos.

A oitava rodada da competição acontece no dia 29 de junho, quando o Vasco encara o Fortaleza, às 15h, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Já o próximo compromisso dos Meninos da Colina, será diante do Fluminense, no próximo domingo (20), às 11h, pela Copa Rio.

1 comentário
  • Responder

    jogando o segundo tempo quase todo com um jogador a menos, mais jogando com raça, diferentemente dos peladeiros que veste a camisa do profissional.
    Parabéns molecada!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.