Tigre não deve facilitar a saída de Pablo Magnin
O presidente do Tigre garantiu que fará o "impossível para tentar manter o atacante Pablo Magnin, pretendido pelo Vasco da Gama.
Pablo Magnin é mais um atacante na mira do Vasco da Gama para 2022. Porém, da mesma forma que outros especulados, não deve ser uma negociação. O motivo é que o Tigre, da Argentina, que possui o passe do jogador de 31 anos, quer mantê-lo para a próxima temporada.
Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o presidente do clube argentino fará o “impossível” para que o artilheiro continue. O profissional ainda conversou com uma fonte ligada ao atleta sobre o contato realizado pelo Gigante, e a resposta é de que “há chances”.
Não é à toa que o dirigente quer mantê-lo no elenco. Pablo Magnin foi destaque do Tigre na segunda divisão do Campeonato Argentino, e na temporada inteira anotou 27 gols em 45 partidas, média essa que chamou a atenção do Gigante. Na carreira, ele acumula passagens por equipes de menor expressão da Argentina e do Chile.
No momento, o Vasco está muito próxima de fechar com outro centroavante, caso de Luis Amarilla. Já está tudo certo entre o atacante e o Clube, e o valor proposto pelo Velez Sarsfield foi acerto. Além deles, o Cruzmaltino negocia com Diego Souza, e vê Jorge Recalde, Daniel Amorim e Caio Dantas mais distantes.