Tico Santta Cruz confessa que coração balançou com convite para ver jogo do Vasco

Vocalista da banda Detonautas, Tico Santta Cruz falou sobre sua relação com o Vasco da Gama e de como deixou de torcer para o Cruzmaltino.

Tico Santta Cruz em entrevista ao canal Cara a Tapa, de Rica Perrone
Tico Santta Cruz em entrevista ao canal Cara a Tapa, de Rica Perrone

Vocalista do ‘Detonautas’, Tico Santta Cruz usou as redes sociais para falar sobre o Vasco. O cantor falou que a última partida que assistiu do clube carioca foi em 2000 e revelou ter sido convidado para ver um jogo do Cruzmaltino novamente.

“A última vez que assisti um jogo do Vasco da Gama foi no ano 2000 e depois disso por conta de questões da época, passei a torcer pro América – Rio de Janeiro e pro Grêmio – por conta do tempo que passava no RS. Recebi um convite pra assistir o Vasco novamente! Meu coração balançou”, comentou Tico.

No ano passado, o músico já havia falado sobre a relação com o Vasco. Em entrevista ao ‘Cara a Tapa’, do jornalista Rica Perrone, Tico Santta Cruz havia dito que deixou de torcer para o clube após a derrota na final do Mundial de Clubes, para o Corinthians, no Maracanã.

“Eu não acompanho futebol já tem muito tempo. Já gostei mais. Gosto de jogar, né? Minha história começa confusa. Meu pai sempre torceu para o Vasco, então eu torci até o ano 2000. Ali, tive uma decepção gigantesca. Abandonei mesmo naquele campeonato mundial do Maracanã que o Edmundo perdeu o pênalti. Tinha uma história do Eurico Miranda, com quem eu não conseguia ter uma relação saudável”, disse o cantor, na ocasião.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Tico Santta Cruz
1 comentário
  • Responder

    Esse aí é um babaca!!!
    Qual a relevância desse cara para o VASCO???
    Um cara que troca de time é um doente, independente de qual time seja.

Comente

Veja também
Marquinhos Vieira analisa jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB

Marquinhos Vieira destacou a forte preparação do Vasco para os playoffs contra o Minas, pelas quartas de final do NBB.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Euriquinho volta a criticar gestão de Pedrinho após goleada

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho mostrou sua indignação após o vexame do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana.

Torcidas organizadas anunciam protestos no Vasco

As torcidas organizadas do Vasco da Gama anunciaram protestos contra os últimos resultados do time nesta temporada.

Edmundo ironiza Pedrinho ao compará-lo com Eurico Miranda

Ex-jogadores do Vasco da Gama, Edmundo e Pedrinho estão com a relação abalada em função de discordâncias políticas na gestão do Clube.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco ‘perde’ dinheiro ao não vencer jogos na Sul-Americana; veja valores

Com apenas uma vitória na Copa Sul-Americana, Vasco da Gama deixa de arrecadar ao não derrotar adversários acessíveis.

Staff de Diniz seria contra ida do técnico para o Vasco

Apesar do posicionamento dos agentes, Fernando Diniz teria manifestado interesse em trabalhar com o presidente Pedrinho.

Vasco empata com o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Atlético-MG nesta quarta-feira por 1×1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Presidente Athletico-PR acusa Vasco de calote em áudio vazado

Mandatário do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, citou Vasco e outros clubes em áudio vazado que circulou nesta quarta-feira (7).