Tiago Reis ressalta gratidão ao Vasco e destaca: ‘Sempre me deram apoio’

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, que vinha sendo alvo de críticas, balançou as redes três vezes contra o Bangu.

Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu
Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O futebol é conhecido por ser muito dinâmico, podendo mudar um cenário numa fração de segundos. Foi o caso do atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, na vitória sobre o Bangu.

Constante alvo de crítica da torcida, Tiago Reis teve a sua escalação contestada e foi criticado no começo da partida, mas conseguiu dar a volta por cima em grande estilo, com três gols marcados.

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, Tiago Reis ressaltou a gratidão que sente pelo Vasco, onde está desde 2018, quando foi contratado ainda para o Sub-20. O atacante ainda destacou que, mesmo nos momentos difíceis, não desistiu e sempre recebeu apoio do Clube.

– Sou muito grato ao Vasco por tudo que fizeram por mim desde 2018, quando cheguei à base. Em nenhum momento, eu pedi para sair, abaixei a cabeça ou fiz cara feia. Sempre trabalhei, sempre busquei o meu melhor, e eles me deram confiança. Em nenhum momento me chamaram para falar nada, sempre me deram apoio para trabalhar. As coisas ia acontecer na hora certa, graças a Deus aconteceram. Nosso time sempre vai buscar a vitória junto, é um elenco fechado. Todos correm um pelo outro e, graças a Deus, está dando tudo certo.

O Vasco venceu o Bangu por 4×2 e conseguiu ganhar posições na tabela, chegando em sétimo. Com isso, o Gigante está a somente um ponto de distância que o Botafogo, primeira equipe dentro do G4 do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Tiago Reis
Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile