Tiago Reis marca seu 1º gol pelo Vasco em 2020

Tiago Reis, que não jogava desde março, entrou em campo contra o Caracas e marcou seu 1º gol pelo Vasco da Gama em 2020.

Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas
Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas

O atacante Tiago Reis não jogava desde março, quando atuou no empate com o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Mas ele mudou a realidade do Vasco e fez o gol no triunfo de 1 a 0 sobre o Caracas, em São Januário, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com a chegada de Ricardo Sá Pinto o jogador passou a ser observado. Além disso a lesão do argentino Germán Cano o levou a ser a primeira opção no banco de reservas. Entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo, no pior momento do time brasileiro no jogo: Ygor Catatau tinha sido expulso.

No seu primeiro toque na bola, aos 42 minutos, Tiago Reis recebeu cruzamento de Guilherme Paredes e, com oportunismo de artilheiro, colocou a bola no fundo da rede. Além disso, já nos acréscimos, segurou a bola e ainda deu um belo passe para a finalização de Talles Magno.

Assim Tiago Reis passa a ser opção para a sequência da temporada. O duelo de volta contra o Caracas acontecerá no dia 4 de novembro, a quarta-feira da próxima semana, na Venezuela. Antes disso, no domingo, às 20h30(de Brasília), o Cruzmaltino visita o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Tiago Reis
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile