Tiago Reis exalta vitória do Vasco e afirma: ‘Temos de ter equilíbrio’

O atacante Tiago Reis exaltou o espírito da equipe, destacou a importância da vitória contra o Caracas e pede equilíbrio.

Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas
Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Tiago Reis foi a grande surpresa da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Caracas, no jogo de ida entre os times pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, em São Januário. Grande promessa em 2019 e relegado a última opção ofensiva na temporada seguinte, voltou a marcar depois de um ano e quatro meses.

A última vez que havia feito gols em jogos oficiais foi na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional em 7 de junho do ano passado – ainda no mesmo mês, fez um em amistoso contra o Rio Branco-ES (2 a 0), durante a intertemporada.

– Foi importante a vitória para o grupo, a gente estava precisando. Foi entrega, trabalhamos duro na semana. Time de guerreiros é assim. Mesmo com um a menos, conseguimos fazer o gol e vencer – afirmou.

Depois do gol contra o Inter, Tiago disputou oito partidas oficiais em 2019 e outras seis na atual temporada. No intervalo, jogou três amistosos.

Sobre o jogo de volta com os venezuelanos, a ser disputado em Caracas no próximo dia 4, Tiago pede inteligência.

– Temos de ter equilíbrio. Sabemos que será complicado lá. Vamos buscar vencer. Caso não der, vamos segurar a casinha lá para passar de fase.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile