Tiago Reis elogia Ricardo Sá Pinto e exalta força do grupo

O atacante Tiago Reis afirmou que o técnico Ricardo Sá Pinto passou motivação para o elenco do Vasco da Gama.

Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Caracas em São Januário, o herói da noite, Tiago Reis, comentou sobre oportunidade que teve com o técnico Ricardo Sá Pinto, de entrar no fim da partida e salvar o Vasco. Durante a entrevista ao canal do clube no Youtube, o centroavante elogiou o trabalho do português e disse que o resultado mostrou a força do grupo.

– Com certeza. Tem muito tempo que eu venho trabalhando. Às vezes a situação está difícil, mas eu continuei trabalhando. Sabia que uma hora eu iria ter a oportunidade. Chegou com Ricardo (Sá Pinto), ele deu essa confiança para mim. Estava treinando bem, dando o meu melhor. E Deus ajuda quem trabalha. Graças a Deus eu tive um excelente jogo hoje – salientou em entrevista à VascoTV.

– Tem pouco tempo de trabalho, mas ele é um cara muito motivado (Ricardo Sá Pinto). Ele passou essa motivação para a gente também. E nosso grupo é de guerreiros. A gente com menos um conseguiu fazer o gol. Continuamos em cima deles e na hora que fizemos o gol, fechamos a casinha segurando a bola lá na frente. Eu acho que isso mostra a força do grupo – comentou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile