Tiago Reis e Maxi López disputam vaga no ataque vascaíno

Os jogadores do Vasco da Gama, Maxi López e Tiago Reis, disputam vaga no ataque do time cruzmaltino, ambos em boa fase.

O técnico Alberto Valentim possui uma nova dor de cabeça, dessa vez por um bom motivo. Tiago Reis, que vem apresentando bom futebol no time titular, conta com a concorrência de velho conhecido da torcida, Maxi López.

Maxi, que fez um final de ano espetacular no Campeonato Brasileiro de 2018, mas não conseguiu repetir o feito no início deste ano, voltou após uma lombalgia, dor que o afastou da equipe nas últimas semanas, e atuou muito bem na partida contra o Avaí ontem (10).

Valentim, que teve muito sucesso em suas substituições, viu um Maxi López mais magro, com excelente domínio de bola e fazendo o pivô de forma primorosa em campo contra o Avaí.

O jogador substituiu um tímido Tiago Reis, que não teve muita oportunidade de atacar por conta da falta de ligação entre o meio de campo e o ataque. Ligação essa que foi corrigida com Pikachu e a entrada de Yan Sasse no meio campo.

Valentim tem dúvida agradável

Com certeza, a escolha que Valentim fizer, será bem vinda. Experiência versus oportunismo, ambos os atacantes devem ser celebrados e jamais rivalizados. Dependendo do tipo de jogo Valentim terá peças com características diferentes ao seu favor, e uma coisa é certa: a vontade de vencer de ambos é um combustível incrível, ainda mais diante do Flamengo na final do Campeonato Carioca.

Vamos observar.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »