Tiago Reis consegue acesso à Série B com o Botafogo-SP
Emprestado pelo Vasco da Gama, o atacante Tiago Reis participou do acesso do Botafogo-SP à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
No último fim de semana, o Botafogo venceu a Aparecidense-GO por 2×1 e garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os responsáveis pelo feito está um jogador que pertence ao Vasco da Gama, caso de Tiago Reis, que contribuiu durante a campanha.
A equipe de Ribeirão Preto, São Paulo, ficou em 2º no Grupo A da segunda fase. Além dos paulistas, Vitória, ABC e Mirassol também garantiram o acesso, esse dois últimos que decidirão o título. O atacante de 23 anos está emprestado ao Pantera até o fim da temporada.
Entretanto, o contrato do atleta com o Gigante é válido somente até dezembro deste ano, ou seja, possivelmente sequer voltará a São Januário. Tiago surgiu com grande destaque na base vascaína e o ponto alto foi a campanha na Copinha de 2019. Na ocasião, foi o artilheiro vascaíno com nove gols.
No profissional, no entanto, não se firmou e o que mostra isso são os números. Em 47 partidas, o centroavante balançou as redes nove vezes e deu duas assistências. Com a camisa do Botafogo-SP, o Camisa 9 teve média semelhante, com sete gols e uma assistências em 37 jogos. A partir de agora o futuro dele é incerto.
Joga muito, foi queimado no Vasco na época do Luxa, o pior que qdo ele entra faltando 10,15 mim pra terminar e já conta como se ele tivesse jogado o tempo todo, a média dele e gols é excelente,vai fundo mlk.Dued te abençoe
Outro de base como tantos outros queimado no caldeirão de São Januário pelos desmandos de diretoria e comissões técnicas .
Concordo de verdade ele nos classificou na sul-americana e um pouco ruim mas merece oportunidade pior do Daniel não e