Tiago Reis celebra vitória e nova chance no Vasco: ‘Trabalhando em silêncio’

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, destacou o longo período de 'trabalho em silêncio' para receber nova chance no Gigante.

Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

Depois de meses sem oportunidade e sem balançar as redes há mais de um ano, o atacante Tiago Reis entrou em campo já nos minutos finais do jogo contra o Caracas, da Venezuela, em São Januário, e brilhou com o seu faro artilheiro.

Tiago Reis precisou de apenas uma bola na área para fazer o que o Vasco vinha tentando ao longo da partida sem sucesso: gol. O atacante recebeu uma bola na direita de Guilherme Parede e balançou as redes dando a vitória ao Gigante por 1×0.

Poucas horas depois do momento especial, Tiago Reis se manifestou nas suas redes sociais. O atacante comemorou a vitória contra o Caracas e destacou o trabalho que vinha desempenhando para receber uma nova oportunidade na equipe.

– Vitória importantíssima do nosso grupo, só nós sabemos o quanto trabalhamos para os resultados virem! Agradeço muito a Deus por esse momento, meses trabalhando em silêncio mas com foco e cabeça boa sempre… VASCO!

Com a vitória, o Vasco conseguiu uma vantagem mínima para o confronto de volta, que será na próxima quarta-feira (04), às 21h30min, Olimpico de La UCV, casa do adversário. Com um simples empate o Gigante avança às oitavas de final da Sul-Americana.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile