Tiago Reis celebra prêmio de revelação do Carioca; jogadores parabenizam

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, que marcou 4 gols, foi escolhido a grande revelação do Campeonato Carioca 2019.

Depois de ser um dos destaques do Vasco da Gama na disputa da Copinha, o atacante Tiago Reis, de apenas 19 anos, ainda teve tempo mostrar seu futebol no Campeonato Carioca.

O seu rendimento e quatro gols feitos fizeram com que Tiago Reis fosse escolhido a grande revelação da competição, premiação entregue em evento na noite da última segunda-feira (22).

Em rede social, Tiago Reis não escondeu a felicidade pelo prêmio que recebeu. O atacante agradeceu, destacou a importância do troféu, mas avisou que é apenas o começo.

“Obrigado a todos que torceram por isso e, principalmente, à minha família, que vive esse sonho comigo desde o começo, lá em Brasília. É muito difícil chegar ao nível de um jogador profissional em um time com a grandeza do Vasco, mas é ainda mais difícil se manter nesse nível. Por isso, tenho a consciência de que esse troféu é muito importante, mas é só o começo de todo o caminho que ainda tenho pra percorrer. Agradecimento especial aos meus amigos, aos companheiros de clube, à comissão técnica e em especial à torcida vascaína, que desde o início me abraçou e acreditou em mim. Valeu, galera! É só o começo!”, publicou o atacante.

Na publicação feita em rede social, Tiago Reis recebeu mensagens de outros jogadores do Vasco, entre base e profissional, o parabenizando pela conquista individual em sua primeira participação pela equipe principal de São Januário.

Mensagens de companheiros para Tiago Reis:

Marrony: “Parabéns irmão , você merece muito mais. Fera”.

Marcelo Mattos: “Parabéns!! Primeiro de muitos. Pra cima”.

Dudu: “Merecido irmão! Você é fera”.

Riquelme: “Parabéns, irmão”.

Rossi: “Tu merece moleque!”.

Thiago Galhardo: “Parabéns!! Você merece meu pupilo. As suas concentrações não serão mais as mesmas sem mim. Fico daqui torcendo por você! Grande abraço!”.

   Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tiago Reis (@tiagorreis) em 23 de Abr, 2019 às 2:48 PDT

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, Notícias Exclusivas, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »