Tiago Nunes entra na mira do Vasco

Atualmente sem clube, o técnico Tiago Nunes foi sondado por Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF Vasco da Gama.

Tiago Nunes nos tempos de Ceará
Tiago Nunes nos tempos de Ceará (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF do Vasco, sondou a situação do técnico Tiago Nunes. Contudo, foram apenas conversas iniciais.

O Jogada10 apurou que o dirigente que é um dos representantes da 777 Partners e precisou desacelerar a busca por um novo treinador. Aliás, tal situação ocorreu pois os últimos detalhes burocráticos para a concretização da SAF atrasaram.

O último trabalho de Tiago Nunes foi no Ceará, nesta temporada. Entretanto, a passagem dele pelo Vozão foi curta. Foram apenas 13 jogos, com oito vitórias, quatro empates e uma derrota.

Embora ele tenha conseguido bons números, o time era irregular. Desta forma, duas eliminações precoces no campeonato estadual e Copa do Nordeste foram fundamentais para o adiantamento da sua demissão.

O treinador começou sua carreira como preparador físico e depois passou para a função de auxiliar técnico. Como técnico, teve passagens nas categorias de base de Juventude, Grêmio e Athletico.

No Furacão teve a primeira oportunidade em uma equipe principal. Inclusive, foi seu melhor trabalho até aqui na carreira. Na equipe paranaense foi bicampeão estadual, venceu a Copa do Brasil, Copa Suruga e a Sul-Americana. Além disso, colaborou para o desenvolvimento de jovens jogadores como, por exemplo, Bruno Guimarães, Renan Lodi, Raphael Veiga e Rony.

Como comandante de equipes profissionais teve passagens também por Corinthians e Grêmio.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Tiago Nunes
18 comentários
  • Responder

    Cara, tem vários treinadores que dariam pra treinar o Vasco, o problema tá no elenco, e nas contratações mal feitas que o Vasco vem fazendo
    Não adianta ter uma boa grana, se o uso dela tá sendo mal feita
    Vai ficar igual o bota fogo.
    Ah e se subir não adianta querer trazer jogador com nome e já venho só pra ganhar dinheiro, e se encher de dívida.

  • Responder

    Francamente.Nenem .não dá mais.so sabe levantar bola para a área.nao tem pique.faltam as pernas.41 anos onde se viu tamanha burrice em aproveitar.falta coragem e peito para tirar.Coloque Egiinaldo pra jogar desde o início.o garoto é ágil bom de bola

  • Responder

    Os laterais e os zagueiros centrais são muito ruins. Nenê não tem mais condições de jogar no VASCO. Só sabe da chutão pra área.
    Do meio pra frente o VASCO tem bons jogadores, com a exceção de Nenê!
    Luxemburgo
    Tiago Nunes e
    Jorginho, qualquer dos 3 têm condições de assumir o VASCO.
    NADA DE TÉCNICO ESTRANGEIRO. FORA SAF!

  • Responder

    Mais uma aposta, mas essa parece boa, principalmente comparada aos treinadores bombas que o clube tem contratado.

    • Esse Tiago Nunes é outra aposta que não vai dar certo, ele teve só uma temporada boa no Atlético do Paraná, depois só fez besteira por onde passou: Corinthians, Grêmio e Ceará, vai atolar o Vasco de uma vez.

  • Responder

    Pra iniciar: Thiago, Matheus, Quintero, Anderson e Paulo Vitor. Yuri, Andrey, Juninho e Nenê (três volantes e um meia pra fechar o meio campo e proteger a subida dos laterais). Alex Teixeira e Eguinaldo. 4-4-2.

  • Responder

    Tiago Nunes é um ótimo treinador, eu aprovo !

  • Responder

    Concordo com o comentário acima, entretanto imagino que o que falta é consolidação da equipe. Não se pode todo jogo ter uma equipe diferente. É certo que o Vasco vem passando por diversas perdas na equipe por contusão e expulsão, mas é preciso ter um time competitivo.

  • Responder

    Pra colocar um pior que o faro , melhor deixar ele . Ficar na série B . Palhaçada esse time

    • Com esse elenco nem o Guardiola resolve, é incrível o que fazem com o Vasco,parece que todos incompetentes tanto diretores quanto jogadores vão parar no Vasco. Pra começar, não temos técnico já a algum tempo,no time bem poucos se salvam,esse zagueiro o Quinteiro é horrível,laterais fracos,goleiro reserva fraco,resumindo o Vasco está no lucro em quarto lugar.

  • Responder

    Concordo com o Waldemir, quando ainda tínhamos técnico , o time ficou invicto por 14 jogos

  • Responder

    o Egnaldo deveria sim ter mais oportunidades, mas o Vasco precisa de um meio campo mais forte, mais veloz, o clube não pode ficar dependendo somente do nenê no meio campo, ele ajuda, mas não é suficiente pra bola chegar, e chegar com frequência, primeiro tempo o goleiro do Bahia poderia até ler jornal, alguém tem que encostar mais no Alex Teixeira pra ter a ligação pro atacante, o Egnaldo tem que jogar no minimo uns 45 minutos, entrar só pra suar pra tomar banho é complicado, entrar assim é um volante, um zagueiro pra ajudar a segurar o resultado, caso o time esteja ganhando

  • Responder

    A bola parece que queima nós pés desses jogadores do Vasco .
    Salva o goleiro, Anderson Conceição, Yuri Lara, Marlon , Figueiredo,Andrei Santos e daria mais oportunidade ao Palácios e ao centroavante recém contratado pra ver qual é a deles. Pq o resto pode vazar

    • Tbm daria mais oportunidade ao Eguinaldo

  • Responder

    Thiago Ulisses Anderson Ze Vitor Mateus Barbosa Yuri Andrey Marlon palácios Teixeira Egnaldo ou Gomes melhor que por laterais q não apoiam nem defendem

  • Responder

    Na minha opinião, o elenco não é tão fraco assim, mas precisa de uma direção e organização técnica e tática. vimos que inicialmente, o técnico não era tão bom assim, mas o time ficou invicto á varias rodadas… após a sua saída, vieram piores que ele, que acarretou a queda de rendimento da equipe.

  • Responder

    O nosso problema não o técnico sim o elenco tirado os meninos da base e o goleiro elenco é horroroso fraco de mais para nossa gloriosa camisa eles não merece tir a nossa camisa

    • É muito triste ver meu time com esses jogadores bisonhos.Quem viu o Vasco com Dinamite,Edmundo,Romario e outros.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.