Tiago Leifert rasga elogios e elege Vegetti como melhor atacante do Basil

Tiago Leifert ainda colocou o atacante Vegetti entre as maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Tiago Leifert cravou Vegetti, do Vasco, como melhor centro-avante do futebol brasileiro hoje. O argentino foi o responsável por marcar o gol que salvou o Cruzmaltino contra o Athletico Paranaense e cobrar a penalidade decisiva para a classificação na Copa do Brasil.

Apesar do futebol brasileiro contar com camisas 9 como Pedro, do Flamengo, Calleri, do SPFC, e Hulk, do Atlético-MG, Tiago Leifert manteve a opinião sobre Vegetti.

“O Vegetti é o melhor centro-avante em atividade no Brasil. O chat quase me matou, porque tem o Calleri, o Pedro, mas eu acho o Vegetti o melhor. Ele sempre dá um jeito de raspar na bola e o entorno dele é o pior”, cravou Tiago Leifert.

Para o jornalista, o fato de Vegetti jogar ao lado de atletas com menor qualidade individual influencia na sua escolha. Pois ele tem que fazer “mais com menos”.

“Estamos falando de um SPFC bem mais arrumado, um Flamengo também… O Vasco sofre mais. E ele dá um jeito. Todas as bolas na área ele dá um jeito de acertar, raspar, sem falta”, analisou Tiago Leifert.

Por fim, Tiago Leifert ainda colocou Vegetti entre as maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos. Desde sua chegada ao Vasco, o argentino já atuou em 60 partidas e marcou 28 gols. Na atual temporada são 39 jogos e 18 gols marcados, além de duas assistências.

“O Vegetti é muito bom atacante e um líder. Está sendo crucial para o Vasco. É uma das grandes contratações dos últimos anos e uma das grandes contratações do futebol brasileiro”, bancou Tiago Leifert.

Aos 35 anos, Vegetti foi contratado junto ao Belgrano depois de ter sido artilheiro do Campeonato Argentino e campeão da Série B do país em 2022.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    O Vasco não pode abrir mão de Payet e Coutinho jogarem juntos. Outros clubes gostariam de ter uma dupla dessa qualidade. Abs

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile