Tiago Leifert comenta atuação de Vegetti após eliminação do Vasco

Durante transmissão de confronto entre Vasco da Gama e Atlético-MG pela Copa do Brasil, Tiago Leifert rasga elogios a Vegetti.

Tiago Leifert
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Youtube)

No último sábado (19), o Vasco empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG e foi eliminado da Copa do Brasil, já que havia perdido na ida. E o gol vascaíno foi marcado pelo argentino Vegetti, na qual Tiago Leifert considera ser o melhor centroavante do Brasil.

Em live realizada no seu canal do Youtube, Leifert estava comentando esse jogo entre o Cruzmaltino e o Galo, quando fez questão de elogiar a capacidade de Vegetti, principalmente no jogo aéreo.

“Eu queria fazer uma menção honrosa ao Vegetti, que não estava em uma noite super inspirada, mesmo fazendo o gol, mas o choro do Vegetti era de quem queria muito dar um título para o Vasco. E na Copa do Brasil era o mais perto que eles conseguiram chegar”, iniciou.

“O Vegetti foi uma grande contratação do Vasco, ele é o grande protagonista desse time. O Vegetti de cabeça é inacreditável, ele raspa em todas as bolas, o timing dele é surreal. Você pode jogar o piano que for lá na área que ele da um jeito de raspar a bola. Como centroavante, o 9 que fica ali na frente, ele é o melhor do Brasil. Olha o entorno dele, uma coisa é você jogar com o Arrascaeta. O Coutinho ainda não está na melhor forma”, opinou Tiago Leifert.

Vegetti no Vasco

Contratado em agosto do ano passado, o argentino chegou ao clube carioca com desconfiança, já que era um jogador desconhecido e já tinha 34 anos. Vegetti nunca havia jogado em um clube de destaque na carreira. Seu último time foi o Belgrano.

Mas, rapidamente o argentino caiu nas graças da torcida. Ele já marcou 30 gols e deu quatro assistências, em 67 jogos com a camisa do Vasco. Na atual temporada, foram 20 gols e três assistências, em 46 jogos.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Defesa vira principal desafio do Vasco na reta final do Brasileiro

O Vasco da Gama é o terceiro clube com mais gols sofridos neste Campeonato Brasileiro e busca melhora nesta reta final.

Carlos Germano acredita em classificação do Vasco à Libertadores

Ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano diz que time tem condições e se mantém confiante no retorno do Clube à Libertadores

Paulinho não será relacionado para o jogo contra o Internacional

A comissão técnica do Vasco da Gama optou por não relacionar Paulinho para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional.

Coutinho já decidiu para o Vasco contra o Internacional; veja vídeo

Coutinho marcou um gol e deu uma assistência na vitória de virada do Vasco contra o Internacional por 3×2, em 2010.

Sair da versão mobile