Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Bobô e Catarino durante o treino pela Seleção
Bobô e Catarino durante o treino pela Seleção (Foto: Nílton)

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama conta com um reforço para a disputa do Mundial de Clubes que acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro, em Moscou, na Rússia. O goleiro Tiago “Bobô”, natural de Tutóia – MA, reforça a equipe do Trem Bala da Areia. Ele foi eleito o melhor goleiro da Copa Nordeste de Beach Soccer defendendo a equipe do Sampaio Corrêa – MA, campeão da Libertadores pelo Vitória – BA, e conta com passagens pela Seleção Brasileira.

Tiago revela que jogar no Vasco “era um sonho de criança” e comenta sobre a sensação de defender o Gigante da Colina no Mundialito.

– Não pensei duas vezes em aceitar a proposta, era um sonho de criança poder jogar no Vasco. Sempre acompanhei a modalidade, batalhei muito e graças a Deus estou sendo abençoado em disputar essa competição pelo melhor time de Beach Soccer do Brasil e um dos melhores times do mundo.

O goleiro comentou também sobre a recepção dos companheiros de equipe e destacou a convivência que já teve com alguns atletas após passagens pela Seleção.

– Assim que cheguei no treino fui muito bem recepcionado e graças a Deus eu já conhecia metade dos jogadores. A maioria deles conheci na Seleção Brasileira, onde jogamos juntos, e isso torna mais fácil o entrosamento nos treinos.

O vascaíno e mais novo defensor do Trem Bala da Areia deixa seu recado para a torcida e agradece o apoio:

– Quero agradecer a torcida do Vasco e também aqueles que tiraram um pouco de tempo pra me desejar boa sorte. Gostaria de dizer que vamos lutar para fazermos uma excelente campanha no Mundialito e trazer esse título para a nossa torcida, porque eles merecem – finaliza Tiago.

O Vasco estreia no dia 27/10, às 11h, contra o Nacional, na CSKA Arena, com transmissão do Sportv.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile