Thiago Rodrigues fala de futuro no Vasco e comparações com Martín Silva

Thiago Rodrigues revelou desejo de permanecer muitos anos no Vasco da Gama e respondeu o que acha de ser comparado a Martín Silva.

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Já faz algum tempo que o Vasco da Gama não tem um goleiro que consiga transmitir um sentimento de confiança para a torcida. Durante esses anos, o Clube teve arqueiros consagrados e jovens nomes que não conseguiram se firmar na meta Cruzmaltina. Thiago Rodrigues, atual camisa 1 que chegou nesta temporada, pretende mudar essa realidade e, para isso, quer ficar muitos anos na Colina Histórica.

Em entrevista ao podcast Fanático, Vascaíno, Thiago Rodrigues revelou que tem a intenção de permanecer durante muito tempo na Colina Histórica. O goleiro também afirmou que quer resgatar a época vitoriosa do Gigante.

– Me vejo sendo goleiro do Vasco por muitos anos e também trazendo grandes conquistas para o Clube.

Em seguida, o dono da meta vascaína respondeu as comparações que alguns torcedores têm feito dele com Martín Silva, goleiro paraguaio, que talvez tenha sido o último grande nome no gol do Time da Cruz de Malta.

– Fico muito feliz com essa comparação, com essa empatia que a torcida teve. Jogar no Vasco não é para qualquer um. É incrível, mas é uma responsabilidade muito grande.

O Vasco da Gama de Thiago Rodrigues estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (08), quando irá receber o Vila Nova, às 19h, no estádio de São Januário. 

1 comentário
  • Responder

    Com certeza o melhor depois do Martin…

Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.