Thiago Rodrigues prega respeito ao Bangu e enaltece Felipe

Goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues prevê jogo difícil com o Bangu e elogia o ex-jogador, e hoje técnico, Felipe.

Thiago Rodrigues treinando no CT Moacyr Barbosa
Thiago Rodrigues treinando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Goleiro contratado pelo Vasco da Gama para essa temporada, Thiago Rodrigues concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) onde falou, entre outros assuntos, do próximo adversário do Cruzmaltino no Campeonato Carioca, o Bangu, nesta quinta-feira (17), às 20h30, em São Januário.

O dono da meta vascaína projetou uma partida dura contra o Alvirrubro e ainda comentou sobre o reencoontro entre o Gigante da Colina e um dos seus grandes ídolos, o ex-jogador Felipe, que ensaia seus primerios passos no comando da equipe da zona oeste carioca.

– Felipe descarta apresentações, tem seu nome na parede dos grandes jogadores do Vasco. Muito respeito por ele e por sua equipe. Esperamos um jogo difícil, mas sabendo nossos objetivos no Carioca. Com os pés no chão vamos com tudo para fazer um grande jogo.

Depois de perder o últmo jogo do Estadual, por 1 a 0, diante do Botafogo, o Time da Cruz de Malta acabou caindo para a quarta colocação do torneio, se mantendo com 13 pontos ao lado do próprio Botafogo e do Flamengo. O Fluminense lidera com 15 pontos.

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile