Thiago Rodrigues mostra otimismo sobre a SAF: ‘Vai trazer bons frutos para a equipe’

Goleiro, que é um dos principais destaques do Vasco da Gama no ano, afirmou que ''tudo que vir para fortalecer o Clube é bem-vindo''.

Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco
Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Um dos principais destaques do Vasco da Gama no primeiro semestre de 2022, o goleiro Thiago Rodrigues opinou sobre a possível transformação do futebol cruzmaltino em Sociedade Anônima (SAF).

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos na noite desta segunda-feira (30), o arqueiro demonstrou expectativa em relação à chegada da 777 Partners.

– Tudo que vir para fortalecer o Clube é bem-vindo. Nós temos a perspectiva de que essa empresa (777) que vai assumir agora, com o clube virando SAF, vai trazer bons frutos para a nossa equipe – disse.

Vale ressaltar que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que votará a proposta da 777 Partners pela SAF do Vasco deve acontecer no fim de junho. Apenas se aprovada entre os sócios a empresa norte-americana assume o comando do futebol do Clube.

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile