Thiago Rodrigues mostra confiança mesmo após estreia frustrante na Série B

O goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues, não se abateu com o amargo empate com o Vila Nova na estreia, em São Januário.

Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco
Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A estreia do Vasco da Gama não atendeu ao que a torcida esperava. Cerca de 20 mil compareceu em São Januário esperando uma vitória, mas não foi o que aconteceu. O Gigante apenas empatou em 1×1 com o Vila Nova e a atuação em si não convenceu.

Mesmo assim, Thiago Rodrigues se mostrou confiante sobre o futuro do Cruzmaltino na competição. Em postagem no Instagram, nesta quarta-feira (13), o goleiro afirmou que a partida contra os goianos iniciou o caminho das “conquistas” do Vasco e disse que “não há volta”

– O caminho para as nossas conquistas foi iniciado. Não há volta, é mão única.

O arqueiro tem sido um dos poucos poupados pela massa vascaína nesse momento de incerteza. Ele tem garantido quando exigido desde o começo da temporada, o que o fazer ser colocado, para muitos, como a principal contratação para 2022. Espera-se que siga assim na sequência do ano.

Depois de uma semana livre, o Vasco voltará a campo pela Série B no fim de semana, contra o CRB. O confronto está marcado para a noite deste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada. Fora de casa, a equipe vascaína buscará sua primeira vitória na competição.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.