Thiago Rodrigues estaria na mira do São Paulo

Com contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada, Thiago Rodrigues teria sido procurado pelo São Paulo.

Thiago Rodrigues é um dos destaques do Vasco no Carioca
Thiago Rodrigues é um dos destaques do Vasco no Carioca (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na busca por um goleiro para a sequência da temporada, o São Paulo fez uma consulta sobre a situação de Thiago Rodrigues, do Vasco. O Esporte News Mundo apurou que a diretoria do Tricolor fez contatos com os representantes do jogador de 33 anos, um dos destaques do Cruz-Maltino neste ano.

O ENM também apurou que a diretoria do Vasco já está ciente do interesse do São Paulo em Thiago Rodrigues, que tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2022. Ou seja, neste momento, o goleiro já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça no fim do ano. Mas o interesse do time Paulista é ter um novo atleta para a posição já nesta janela de transferências.

O São Paulo procura um goleiro para a sequência desta temporada, principalmente depois da lesão de Jandrei, que se mostrou mais grave do que parecia. O Tricolor corre contra o tempo para contratar um jogador da posição, visto que o prazo para inscrever novos jogadores nas quartas de final da Copa Sul-Americana acaba neste sábado. Apesar da boa atuação de Thiago Couto contra o América-MG – quando ele defendeu um pênalti -, a comissão técnica deseja um goleiro mais experiente, principalmente para as fases finais dos torneios mata-matas.

Alguns nomes já foram procurados, como do goleiro John, reserva de João Paulo no Santos. No entanto, o Peixe não facilitou a negociação e recusou duas propostas do São Paulo pelo jogador, que deve continuar no rival. Além dele, há pelo menos quatro nomes no radar do Tricolor, que busca um goleiro para chegar e jogar. No entanto, a parte financeira também pesa na procura. Endividado, o clube do Morumbi não pretende fazer loucuras financeiras para a contratação.

Contratado no fim de 2021 para a atual temporada, Thiago Rodrigues tem sido um dos destaques do time no ano, principalmente na Série B. O goleiro é um dos grandes responsáveis pelo time ter a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 gols sofridos em 21 jogos. As boas atuações fizeram Thiago cair nas graças da torcida e até receber o apelido de “Batman da Colina”.

Fonte: Esportes News Mundo

6 comentários
  • Responder

    Kkkkkkkk pois é pôrra leva o Gabriel Dias e o Mateus Barbosa !!!!!!!

    • Se ele ñ quer jogar no vasco que vá embora, e o clube de bambis tem q parar de aliciar jogadores no meio da competição!

  • Responder

    Acredito que esta matéria não deveria ser publicada no momento pois conflite com o bom ambiente entre os jogadores e CT. Deixem o Vasco trabalhar em paz e sem problemas. Daqui a pouco aparecerão mais propostas para todos os jogadores jovens do Vasco

    • Se a Diretoria sonolenta do Vasco permitir essa negociação, só vai estar mais uma vez comprovando a sua incompetência. Temos bons goleiros na reserva mas que ainda não estão preparados para serem titulares. Espero que a 777 não permita essa negociação.

  • Responder

    Essas porra tanto jogador no futebol brasileiro só querem jogador do Vasco.

  • Responder

    Do jeito q o raposinha é incompetente, o São Paulo vai acabar levando de graça!

Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.