Thiago Rodrigues está próximo de acerto com o Vitória

Aos 34 anos, o goleiro Thiago Rodrigues, que está de saída do Vasco da Gama, tem negociação avançada com o Vitória.

Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco contra o Grêmio
Thiago Rodrigues em ação pelo Vasco contra o Grêmio (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

Em busca de um goleiro no mercado, o Vitória tem negociação avançada com Thiago Rodrigues, de saída do Vasco. A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo ge.

Benjamin Rodrigues, irmão e empresário de Thiago, afirma que ainda não houve a assinatura de contrato com o Vitória, mas as negociações estão avançadas e próximas de acordo.

Thiago tem 34 anos e começou a carreira no Paraná. Ele passou por Rio Branco, Caxias, Guarani, Figueirense e CSA até chegar ao Vasco, em 2022. No clube carioca, o defensor foi a campo em 50 jogos na temporada passada.

Goleiro titular na campanha de acesso do Vasco na Série B, Thiago perdeu espaço com as contratações de Ivan e Leo Jardim. O goleiro ainda não entrou em campo em 2023.

Vitória em busca de reforços

Diante do início ruim de ano, o Vitória segue no mercado em busca de reforços. Na semana passada, o diretor de futebol Edgar Montemor revelou que o clube procura entre oito a dez novos jogadores. Mas o número pode chegar a 15, caso haja necessidade.

E uma das posições que o Vitória busca no mercado é para o gol. Dalton, titular na campanha do acesso para a Série B em 2022, começou mal a temporada e perdeu a posição para Lucas Arcanjo, que também tem oscilado pelo Rubro-Negro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    O Vasco não deveria se desfazer do Thiago Rodrigues.
    É um grande goleiro.
    Demonstrou qualidade fazendo parte de um elenco com inferior e tinha tudo para se destacar com um elenco superior.
    Nós, os torcedores vascaínos, termos muito a agradecer ao trabalho desse profissional.

  • Responder

    Eu ainda acredito no Thiago Rodrigues não deveria deixa sair.

Comente

Veja também
Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.